Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Nos últimos cinco anos, Norwegian cresceu 180% no mercado brasileiro

Jean Saraiva, gerente de produto da Oceania e a Regent, Estela Faria, diretora geral da Norwegian Cruise Line Holdings, e André Mercanti, diretor comercial da Norwegian Cruise

Jean Saraiva, gerente de produto da Oceania e a Regent, Estela Faria, diretora geral da Norwegian Cruise Line Holdings, e André Mercanti, diretor comercial da Norwegian Cruise


Norwegian Cruise obteve um crescimento de 180% nos últimos cinco anos somente no mercado brasileiro. Em 2014, a armadora recebeu 11 mil passageiros brasileiros e para este ano a meta é alcançar a casa dos 17 mil. A companhia faz parte do grupo Norwegian Cruise Line Holdings que tem sobre seu comando a Oceania e a Regent. Marcas que também estão recebendo  investimento no Brasil e o foco principal da estratégia de investimento são os agentes de viagens, pois segundo Estela Faria, diretora geral da Norwegian Cruise Line Holdings, mais de 90% das vendas no Brasil são realizadas por meio das agências.

Desta forma, o grupo realizou nesta quarta-feira (17) uma capacitação em São Paulo para cerca de 60 agentes de viagens sobre as três marcas. De acordo com Jean Saraiva, gerente de produto da Oceania e a Regent, o foco do treinamento era mostrar as diferenças de cada companhia. “Queremos que o agente tenha bem definido as características de cada marca, para que assim possa indicar o cruzeiro adequado para seu cliente”, explicou.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters