Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

“Nossas ações firmam o compromisso constante da MSC com mercado brasileiro”, diz Ignacio

DSC 3982 scaled “Nossas ações firmam o compromisso constante da MSC com mercado brasileiro”, diz Ignacio

Ignacio Palacios, diretor comercial da MSC Cruzeiros falou sobre os esforços e compromisso da companhia com o mercado brasileiro

NOVA YORK – Durante a terceira Convenção Internacional de Vendas da MSC, o diretor Comercial da armadora no Brasil, Ignacio Palacios, falou sobre expansão da equipe e escritório, aumento e novidades da temporada brasileira de 2023/24 e relações com os agentes de viagens. Na manhã dessa sexta-feira (19), por exemplo, Ignacio anunciou um comissionamento adicional para grupos aos agentes de viagens.

Segundo o executivo, a condição especial é “mais uma mostra do esforço que estamos fazendo para impulsionar as vendas dos agentes. O comissionamento adicional para os grupos faz parte disso. Acreditamos que o parceiro da MSC tem que ser um parceiro para sempre e criamos isso dando suporte, oferecendo as melhores condições…estamos convencido que este é o caminho”, afirmou Ignacio.

Recentemente, a armadora também anunciou a expansão da sua equipe de atendimento e comercial, mostrando e reafirmando o compromisso da armadora com o mercado brasileiro.

“O atendimento ao público é sobre picos de demanda e o time comercial passou prestar auxílio aos agentes de dentro de casa durante a pandemia e isso foi importante para remarcarmos as férias de mais de 100 mil brasileiros que tiveram suas viagens adiadas por conta da pandemia. Porém, relações pessoais são fundamentais e neste novo momento, o time voltou com modo ataque, visitando agências, gerando oportunidade de negócios, fazendo mais ações com os clientes e agentes, que representam 90% das nossas vendas”, anunciou.

A equipe esta aumentando para 18 pessoas – e a partir de segunda-feira, o time conta com um novo gerente para liderar a equipe. O nome do profissional ainda não foi revelado.

“Estamos reformulando o time comercial e ampliando a abrangência no território nacional. Temos que marcar presença em todos os estados continuando com a estratégia de também aproximar o navio do consumidor, por isso estamos operando novos portos, colocando representantes em diferentes localidades e mais. Essa são pequenas mostras do compromisso constante da MSC com o trade e com o mercado brasileiro”, concluiu Palacios.

Temporada 2023/2024

Com o final da temporada 2022/23, a armadora já está completamente focada na promoção da próxima temporada, que será a maior da companhia dos últimos dez anos, superando a temporada deste ano. Com 7 meses de duração, uma oferta de 210 mil cabines e 7 navios – sendo um deles o Grandiosa, que opera pela primeira vez no Brasil, a temporada irá representar um aumento de +7% de oferta da companhia se comparada a última.

“Baseado na conclusão da temporada passada, quando embarcamos mais de meio milhão de hóspedes, estamos bastante otimistas para este ano. Estamos crescendo 7% na oferta nesta temporada, a demanda esta aquecida e estamos antecipando as promoções e condições especiais para alimentar o trade, aproveitando também o bom momento da comunicação da MSC, interligando as ações e promovendo nossos produtos”, finalizou Ignacio.

O M&E viaja a convite da MSC com apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters