Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Nova ilha privativa da MSC no Caribe estará pronta em dezembro de 2017

Ocean Cay MSC Marine Reserve

Ocean Cay MSC Marine Reserve


Todo mundo sonha em morar ou pelo menos passar as férias em uma ilha privativa, sem estresse, sem trânsito ou sem qualquer tipo de globalização. Agora, imagina adquirir uma ilha privativa no coração das Bahamas? Esta é a mais nova ambição de US$ 200 milhões da MSC Cruzeiros, armadora que vai construir uma marina exclusiva e levar uma experiência completamente nova aos seus passageiros.

O projeto para lá de visionário foi oficialmente lançado nesta quarta-feira (16) em Nassau, capital das Bahamas, onde o Primeiro Ministro, Perry Christie, e o Chairman da MSC Cruises, Pierfrancesco Vago, assinaram um acordo válido por 100 anos que permite a MSC Cruzeiros ocupar e desenvolver a ilha chamada de Ocean Cay MSC Marine Reserve.

E será nos próximos dois anos que todo o time da MSC Cruzeiros irá trabalhar juntamente com o governo das Bahamas e ecologistas a fim de desenvolver o mais novo ponto de parada do seus cruzeiros pelo Caribe, uma marina que combine e respeite o ecossistema local.

“Esta é uma evolução natural de nossa companhia, que segue crescendo rapidamente e está extremamente animada em proporcionar uma experiência totalmente nova aos nossos hóspedes no Caribe”, disse o presidente da MSC Cruises, Pierfrancesco Vago. “Ocean Cay MSC Marine Reserve e todas as suas peculiaridades serão apenas uma extensão da experiência que nossos hóspedes tem a bordo de nossos cruzeiros”, finalizou.

Com quase 38 hectares de ilha e mais de 3,4 quilômetros de praias primitivas, a Ocean Cay Marine Reserve será, por uma enorme margem, a maior ilha desenvovilda por alguma armadora de cruzeiro no Caribe. Agora, a MSC Cruzeiros vai correr contra o tempo para abrir o mais novo “destino” para seus clientes em dezembro de 2017.

Receba nossas newsletters