Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Novo navio da Carnival, Mardi Gras é batizado nos Estados Unidos

630x355

A Miss Universo, Kimberly Jimenez, foi a madrinha e nomeou oficialmente o novo navio

Novo navio da Carnival Cruise Line, o Mardi Gras foi batizado no último sábado (23), na primeira cerimônia de batismo realizada nos Estados Unidos desde a retomada da indústria de cruzeiros marítimos no início do último verão. A Miss Universo, Kimberly Jimenez, foi a madrinha e nomeou oficialmente o novo navio. O evento contou ainda com um desfile de bandeiras do “Mundo das Nações” para destacar a diversidade das 120 nacionalidades dos tripulantes da Carnival.

“A cerimônia de nomeação do Mardi Gras, o primeiro no setor desde o reinício das operações, significa entusiasmo e otimismo no momento em que planejamos retomar 100% da nossa frota na primavera de 2022”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. “Este navio tem recebido convidados incríveis durante sua temporada pré-inaugural e a celebração de hoje foi extremamente gratificante e emocionante”, completou.

O Mardi Gras, o primeiro navio de cruzeiro movido a gás natural liquefeito amigo do ambiente, está repleto de novidades, bem como algumas comodidades exclusivas – como a primeira montanha-russa no mar. O navio ainda apresentará a primeira versão a bordo do programa de TV “Family Feud” e mais de duas dúzias de restaurantes com toques de Guy Fieri, Emeril Lagasse, Rudi Sodiman e do diretor de diversão da linha, Shaquille O’Neal.

Receba nossas newsletters