Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Novo navio da Princess Cruises terá um custo de €600 milhões

Ainda sem nome definido, o novo navio da Princess Cruises serão irmão do Majestic Princess (foto)

Ainda sem nome definido, o novo navio da Princess Cruises serão irmão do Majestic Princess (foto)


A Carnival anunciou na noite desta segunda-feira (05) que mais quatro navios de cruzeiro, em parceria com a fabricante Fincantieri, serão construídos e entregues até o ano de 2020. E um deles será destinado a Princess Cruises, que também faz parte do grupo.

Nesta terça-feira (06), foi a vez da própria Princess Cruises fornecer alguns detalhes sobre a mais nova embarcação, quase três meses após a armadora escolher o nome Majestic Princess para outro navio de sua frota. “Nós estamos extremamente animados com o crescimento continuo da Princess Cruises com a encomenda de mais este navio. Demanda e confiança na Princess nunca estiveram tão altas”, disse o VP da Princess Cruises UK, Tony Roberts.

Com 143 toneladas e um investimento que chega a €600 milhões, a mais nova embarcação ainda sem nome definido terá a capacidade de transportar até 3.560 passageiros e aumentará a frota da Princess para 19 navios de cruzeiro. A Princess afirma que o novo navio será um irmão do Royal, do Regal e do próprio Majestic, que entra em cena em 2017.

A empresa confirmou também que o novo navio terá elementos já utilizados em outros navios, incluindo um enorme átrio central com jantar múltiplo, entretenimento e locais de venda, cinema ao ar livre, área de relaxamento e Spa. Outras inovações serão apresentadas no futuro, já que ainda precisam ser confirmadas pela armadora. ​

Receba nossas newsletters