Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises anuncia cruzeiro de volta ao mundo a bordo do novo Oceania Vista

vista ships left content 736x414 vista sailing Oceania Cruises anuncia cruzeiro de volta ao mundo a bordo do novo Oceania Vista

As reservas abrem no dia 13 de março para uma viagem que contará com passagem por mais de 80 locais do Patrimônio Mundial da Unesco (Divulgação)

O Oceania Vista, mais novo navio da Oceania Cruises, fará seu primeiro cruzeiro mundial em 2026, com ida e volta de Miami. O cruzeiro de 180 dias ao redor do mundo do Vista visitará 101 portos em 43 países. As reservas abrem no dia 13 de março para uma viagem que contará com passagem por mais de 80 locais do Patrimônio Mundial da Unesco; 11 pernoites; eventos especiais gratuitos e com curadoria em terra; e programas terrestres opcionais de vários dias.

O Vista partirá de Miami no dia 6 de janeiro de 2026, para navegar pela costa leste da América do Sul e retornar ao norte ao longo de sua costa oeste até o México e a Califórnia. O navio chegará ao norte até San Diego antes de cruzar o Pacífico até a Polinésia Francesa e a Austrália, continuando até o Sudeste Asiático e a Índia. Há ainda passagens pelo Mar Vermelho e pelo Canal de Suez para chegar ao Mediterrâneo, às Ilhas Britânicas e à região nórdica antes de retornar a Miami ao longo da costa leste dos EUA.

Os hóspedes ainda terão a opção de navegar em um cruzeiro mais curto, de 120 dias, de San Diego a Miami, ou em um cruzeiro mais longo, de 197 dias, de Los Angeles a Miami.

Receba nossas newsletters