Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Oceania Cruises anuncia novos diretores executivos de Culinária

Chef Eric Barale Chef Alexis Quaretti e1712593574254 Oceania Cruises anuncia novos diretores executivos de Culinária

Alexis Quaretti e Chef Eric Barale, novos diretores executivos de Culinária da Oceania Cruises (Divulgação)

A Oceania Cruises anunciou dois Master Chefs da França, Chef Alexis Quaretti e Chef Eric Barale, como seus dois diretores executivos de Culinária. Eles sucederão Jacques Pépin, fundador da filosofia culinária da Oceania Cruises, The Finest Cuisine at Sea, que continuará sendo uma parte crucial da Oceania Cruises em sua nova função como consultor culinário executivo.

“É realmente notável ter dois Master Chefs franceses liderando nossa equipe culinária”, disse Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises. “Os chefs Alex e Eric são a próxima geração da nossa inovação culinária e continuarão a evolução da nossa história gastronômica, levando adiante o incrível legado de Jacques”, complementou.

A Oceania Cruises é a única companhia de cruzeiros a contar com dois Master Chefs da França, já que tanto o Chef Alex quanto o Chef Eric foram introduzidos nos prestigiosos escalões dos Maîtres Cuisiniers de France. Ambos os chefs são membros de longa data da equipe culinária, sendo Eric um dos primeiros membros da família culinária da Oceania Cruises e Alex ingressando logo depois em 2004.

Estou muito orgulhoso de passar o bastão a estes dois chefs extraordinariamente talentosos que trabalharam ao meu lado nos últimos vinte anos. É um verdadeiro prazer ver como a inovação culinária da linha floresce ano após ano e estou ansioso para apoiar ainda mais os Chefs Alex e Eric, estando aqui para qualquer conselho ou orientação necessária”, disse Jacques Pépin.

Receba nossas newsletters