Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises revela categorias e detalhes das cabines do Vista

Vista Suite Living Room Window-min

Sala de estar do Vista Suite

A Oceania Cruises revelou os elementos de design e decoração das Cabines Veranda, Suítes Penthouse, Suítes Oceania e Suítes Vista a bordo de seu mais novo navio, o Vista, que deve estrear no início de 2023. Todas as cabines e suítes possuem banheiros decorados com chuveiros grandes, penteadeiras e espaço de armazenamento.

“Como acontece em todos os nossos navios, nosso objetivo é que os hóspedes se sintam imediatamente em casa no momento em que entram em suas cabines ou suítes a bordo do Vista”, disse Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises. “As acomodações do Vista oferecerão todas as comodidades cuidadosas e toques pessoais pelos quais somos conhecidos e foram projetadas com o estilo e a elegância que nossos hóspedes passaram a amar e esperar da Oceania Cruises”, completou.

Cabines Veranda

Solo Veranda Stateroom 3-min

O Vista também terá uma categoria de cabine projetada exclusivamente para pessoas que viajam sozinhas

As suítes Penthouse, Oceania e Vista têm áreas de estar e jantar, entretenimento e lazer. Em uma estreia para a marca, o Vista apresentará a nova categoria de cabines com varanda no andar do Concierge, as cabines Veranda, dedicadas aos viajantes solo. Com direito a varanda privativa, as cabines têm 27 metros quadrados, cama queen size, área de estar amenidades, espaço de armazenamento e banheiro amplo

Cabines Veranda do andar Concierge

As cabines com varanda no andar Concierge do Vista tem cama tamanho queen size, área de estar e varanda privativa. Todos possuem closet e espaço de armazenamento, banheira de mármore com box amplo e chuveiro com efeito de chuva. Hóspedes contam ainda com Concierge Lounge exclusivo, serviço de quarto do The Grand Dining Room e serviços de lavanderia gratuitos.

O Vista também terá uma categoria de cabine projetada exclusivamente para pessoas que viajam sozinhas. As cabines apresentam uma área de estar com vista para a varanda privativa, área de dormir separada com uma cama e espaço de armazenamento. Os hóspedes solos recebem uma variedade de comodidades, como serviço de lavanderia gratuito e acesso com cartão-chave ao exclusivo Concierge Lounge.

Suítes Penthouse

Penthouse Suite-min

Penthouse Suite

Com design engenhoso e mobília elegante, a suíte Penthouse tem 40 metros quadrados, closet, banheira extragrande com pias duplas e varanda privativa com vista para o mar. Os hóspedes da Penthouse também têm acesso ao mordomo e cartão-chave para o Executive Lounge, apenas para suítes, com concierge exclusivo.

Suítes Oceania

As14 suítes Oceania estão situadas em localizações privilegiadas no topo do navio para oferecer vistas incomparáveis. Com uma média de aproximadamente 92 a 111 metros quadrados, tem áreas de estar e jantar, varanda privada, quarto principal com king size, closet e banheiro revestido de mármore. A cabine conta ainda com um estúdio ou estúdio de hóspedes e banheiro de hóspedes. A suíte Oceania oferece um mordomo exclusivo e acesso com cartão eletrônico ao Executive Lounge.

Suítes Vista

Oferecendo as localizações mais elevadas, com vistas deslumbrantes de 180 graus e 134 a 171 metros quadrados de espaço vital, as oito suítes Vista são projetadas para serem as melhores vilas à beira-mar. A sala de estar é ladeada por uma sala de jantar e área de bar, além de varanda. A Suíte Master apresenta guarda-roupa e área de vestir adjacente ao banheiro máster, completo com banheira de porcelana. A suíte Vista oferece ainda uma camada adicional de mimos com serviço de mordomo 24 horas e acesso ao Executive Lounge.

Receba nossas newsletters