Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Oceania traz Marina ao RJ e inicia cruzeiros pela América Latina

O Marina promete uma experiência cômoda e sedutora em meio a um ambiente descontraído e projetado para os amantes de gastronomia

O Marina promete uma experiência cômoda e sedutora em meio a um ambiente descontraído e projetado para os amantes de gastronomia


A armadora Oceania Cruises, por meio de representação NCL no Brasil, decidiu trazer um dos seus seis queridinhos para uma visita rápida ao Rio de Janeiro: o luxuoso Marina. A embarcação, construída em 2011 e com capacidade para até 1.250 pessoas, já se prepara para iniciar uma série de viagens pela América Latina, passando por Buenos Aires, Val Paraíso, Papeete, entre outros destinos do continente.

O pontapé inicial de mais esta aventura do Marina, que estava em Cape Town, capital da África do Sul, está marcado para este sábado, dia 12 de dezembro, saindo daqui mesmo do Rio de Janeiro.

Confira a galeria de fotos abaixo

O Marina promete uma experiência cômoda e sedutora em meio a um ambiente descontraído e projetado para os amantes de gastronomia. Este não é só o objetivo deste navio de cruzeiro, mas sim da Oceania Cruises, armadora que é vista como a melhor companhia em cruzeiros sofisticados do mercado atualmente. Só para começar, seis restaurantes gourmet estão prontos para servir os cruzeiristas, sem sobretaxa e com livre escolha de lugar, e uma galeria de artes flutuante, com 29 obras que somadas valem mais de US$ 12 milhões.

Entre eles, restaurantes que servem pratos europeus, asiáticos, especialidades grelhadas ou snacks. A bordo do Marina todos os desejos gastronômicos serão saciados. É o caso do Red Ginger, restaurante asiático com pratos exóticos, um dos melhores do cruzeiro. E o The Culinary Center que, por sua vez, é a única escola de cozinha prática no mar, apresentando uma série de enriquecedoras aulas gastronômicas com master chefs.

As acomodações de todas as categorias são espaçosas, com destaque especial para os banheiros e mobílias de luxo. Ao todo, oito categorias de cabines se dividem pelos 16 decks do Marina: Suíte Owners, Suíte Vista, Suíte Oceania, Suíte Penthouse, Cabine Concierge com Varanda, Caribe com Varanda e Cabine Deluxe Ocean View. O tamanho da cabine varia entre 16m² para as cabines internas e até 230m² para a Suíte Owner’s. Todas são equipadas com janelas ou varanda.

Pelo lado do entretenimento, quando a noite chega é hora de se encantar com os espetáculos extremamente bem produzidos pela equipe do Oceania Cruises. A bordo do Marina, por exemplo, é possível contemplar a melhor orquestra no mar do planeta, um concerto clássico a céu aberto e, por que não, se divertir com mágicos, comediantes e outros apresentadores? Ao todo, seis shows se dividem entre os palcos do Marina e fazem a alegria dos hóspedes a bordo.

Entre eles, o “Con Molto!”, que mistura drama, romance, música clássica, pop e rock contemporâneo, o “River Rhapsody”, uma aventura musical por grandes cidades renomadas mundialmente, onde o Rio de Janeiro também está inserido, o “Grrovin'”, para lembrar e curtir os anos 60, o “Backstage Pass”, que leva o público aos musicais da Broadway, o “Under The Big Top”, com apresentações musicais e de circo, e o “One More For The Road”, concerto noturno capaz de levar todas as belas produções de Vegas para um navio de cruzeiro.

E não para por aí! O Marina ainda conta com um Campo de Golfe, Shuffleboard, Jogo de Paddle, Pista de Corrida e Croquet/Bocce. A beleza e o bem-estar, obviamente, também estão presentes a bordo do Marina. Desde tratamentos exclusivos no Canyon Ranch SpaClub, até Fitness Center, aulas de Yoga, Pilates, ciclismo interno e aeróbica. Um terraço com spa privativo com piscina de talassoterapia e banheiras de hidromassagem é mais uma opção, sem falar nas saunas, quartos de relaxamento e espreguiçadeiras de cerâmica aquecidas.

Almoço comemorativo em SP é palco para anúncio de novidades

Mais de 80 operadores e agentes de viagens foram recebidos, nesta quinta-feira (10), por Estela Farina e sua equipe da Oceania Cruises, para almoço comemorativo, em São Paulo. No evento, também foram apresentados os projetos da Oceania Cruises para 2016, que incluem preços em reais, com financiamento, material de apoio em português e vários programas de benefícios que certamente ajudarão o mercado na conquista de clientes. Na ocasião também foi apresentado vídeo do novo navio da companhia, o Sirena, que tem sua viagem inaugural em 27 de abril de 2016.

GALERIA:

Receba nossas newsletters