Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Odyssey of the Seas chega a Fort Lauderdale; viagens começam dia 3 de julho

630x355

Entregue no dia 31 de março, Odyssey of the Seas navegará com limites de capacidade e protocolos de segurança aprimorados

O Odyssey of the Seas, mais novo navio da Royal Caribbean International, chegou ao seu homeport em Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida, nessa quinta-feira (10). O primeiro navio da classe Quantum Ultra a partir dos Estados Unidos para o exterior está programado para realizar cruzeiros de seis e oito noites no sul e no oeste do Caribe a partir de 3 de julho, com escalas em Aruba, Curaçao e na ilha particular Perfect Day em CocoCay.

Entre os destaques do Odyssey, estão o melhor espaço de atividades do SeaPlex, que oferece uma dose de adrenalina com novas emoções, uma pequena competição amigável e a ‘arcade’ mais interativa no mar. Além disso, o Odyssey terá um Adventure Ocean reimaginado, onde os viajantes poderão escolher suas próprias experiências imersivas com um layout totalmente novo, enquanto um novo lounge para adolescentes com consoles de jogos, música e filmes fornecerá infinitas opções de ambientes fechados e ao ar livre em um pátio exclusivo.

O entretenimento em todo o navio será pontuado por produções de alta tecnologia no Royal Theatre e no Two70, onde arte e multimídia se fundem em shows e performances. Os viajantes também poderão navegar em ondas no simulador de surf FlowRider e sentir a liberdade de queda livre no RipCord by iFly – o simulador de paraquedismo – ou escalando parede de rochas de 10 metros. Os que buscam adrenalina também podem desafiar a gravidade com o SkyPad, a experiência de trampolim que transporta os viajantes através de equipamentos de realidade virtual.

O Odyssey of the Seas navegará com limites de capacidade e protocolos de segurança aprimorados, incluindo distanciamento social e requisitos de uso de máscara. Os passageiros também serão submetidos ao teste de Covid-19, já que a Royal Caribbean recentemente reverteu sua exigência de vacinação para viagens fora da Flórida e do Texas. Todos os membros da tripulação estarão totalmente vacinados.

Receba nossas newsletters