Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Odyssey of the Seas faz viagem inaugural pelo Caribe até CocoCay; fotos

Área de entretenimento na parte externa do navio

Área de entretenimento na parte externa do navio

BAHAMAS – A Royal Caribbean International realizou o primeiro cruzeiro do navio Odyssey of the Seas pelo Caribe partindo neste sábado (13) de Fort Lauderdale, na Flórida, com destino à exclusiva ilha da Royal Caribbean Perfect, Day at CocoCay, nas Bahamas. As saídas abertas ao público se iniciam a partir desta segunda-feira (15) em itinerários pelo Sul e Oeste do Caribe.

Veja a galeria de fotos abaixo

Na viagem inaugural também foi realizada a cerimônia de batismo do mais inovador navio da companhia abençoado pela madrinha paratriatleta das Bahamas, Erin Brown. “Uma madrinha atua como o espírito-guia do navio e traz boa sorte e viagens seguras para seus hóspedes e tripulantes que navegarão a bordo nos próximos anos”, disse o CEO da Royal Caribbean, Michael Bayley.

Aliando conforto, diversão, o Odyssey of The Seas, um dos navios da Classe Quantum mais modernos, tecnológicos, oferece o que há de mais avançado em entretenimento e gastronomia a bordo, com estadias prolongadas para garantir férias perfeitas. ”Os hóspedes se sentirão revigorados e poderão aproveitar ao máximo seus dias a bordo e em terra”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

O lançamento vem em excelente momento para a companhia. Além da retomada do turismo e abertura das fronteiras com os Estados Unidos, a Royal Caribbean está ofertando itinerários com preços especiais durante todo o mês de novembro com a campanha “Best November”, criada para estender ainda mais as promoções de Black Friday tradicionais e incentivar o consumidor a voltar a viajar com segurança e a preços acessíveis.

O navio

O Odyssey of The Seas traz novidades tecnológicas tanto em entretenimento como em arte. Destaque para a próxima geração do SeaPlex, considerado o maior espaço multiuso para todas as idades; Playmakers Sports Bar & Arcade, onde os hóspedes poderão acompanhar as atividades do SeaPlex com visão privilegiada; e o SkyPad, que desafia a gravidade.

Ainda conta com algumas atrações favoritas dos hóspedes como o RipCord by iFly, a primeira experiência de queda livre em alto-mar; simulador de surfe FlowRider; e a icônica cápsula de observação North Star, que se projeta 91 metros acima do nível do mar proporcionando vistas panorâmicas de 360 graus. Sobre entretenimento, o navio oferece experiências exclusivas no Royal Theatre e no Two70, onde arte e tecnologia se fundem em performances envolventes e impressionantes.

Reservas já estão disponíveis com preços a partir de R$ 2.939 em até 10x sem juros, em um cruzeiro de 5 noites pelo Caribe, a bordo do Odyssey of the Seas com embarque em Fort Lauderdale, com saída em 23 de janeiro de 2022 (preço total por pessoa em cabine interna dupla sem taxas inclusas). Saídas para outros meses de 2022 e 2023 também já estão disponíveis para compra.

GALERIA:

*Valores sujeitos a disponibilidade ou alteração sem aviso prévio.

Receba nossas newsletters