Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pier 1 Cruise será representante da Ritz-Carlton Yacht Collection no Brasil

Viagem inaugural do iate Ritz-Carlton será em fevereiro de 2020

Viagem inaugural do iate Ritz-Carlton será em fevereiro de 2020

A marca norte-americana de hotéis de luxo The Ritz-Carlton criou uma nova marca focada na comercialização de iates de luxo, a Ritz-Carlton Yacht Collection. Com viagem inaugural prevista para fevereiro de 2020, o primeiro iate conta com 190 metros de comprimento e 149 suítes. Para impulsionar a vendas deste no produto no Brasil, a rede nomeou a Pier 1 Cruise Experts como sua representante exclusiva no país.

“Estamos muito contentes em poder anunciar essa parceria exclusiva com o The Ritz-Carlton Yacht Collection, um produto que promete revolucionar viagens a bordo de iates de luxo”, disse Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts. “A proposta da companhia é única, tanto com relação aos diferenciais e serviços que serão oferecidos a bordo dos iates, como também nos seus roteiros diferenciados, navegando em regiões até então inexploradas por outras empresas do mesmo segmento, como Canadá & Nova Inglaterra e Grandes Lagos”, completa.

Para a rede, o perfil da representante está alinhado com os objetivos estratégicos da empresa. “Como líder especialista em cruzeiros de luxo no Brasil, a Pier 1 nos permite alcançar sua valorizada clientela, que estamos ansiosos para receber a bordo do The Ritz-Carlton Yacht Collection e oferecer, por meio de nossos itinerários cuidadosamente elaborados e programação cuidadosa em destinos excepcionais ao redor do mundo, experiências de viagem personalizadas e inesquecíveis”, afirmou Angela Composto, Vice-Presidente de Vendas e Marketing do The Ritz-Carlton Yacht Collection.

O iate navegará por destinos que incluem Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, América Latina, Canadá & Nova Inglaterra. As viagens terão duração de sete a dez dias e programações especiais únicas para cada lugar. O iate terá 190 metros e 149 suítes, cada uma com sua própria varanda, além de duas Owner’s Suites, de 158 m², com suas próprias banheiras de hidromassagem.

Já estão abertas as reservas para a temporada inaugural, solicitações de grupos e fretamentos do primeiro iate da The Ritz Carlon Yacht Collection.

Receba nossas newsletters