Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pier Mauá prevê movimentação de 45 mil turistas no fim de semana de Carnaval

Navio MSC Orchestra

MSC Orchestra

O Pier Mauá prevê uma movimentação de 45 mil turistas durante o sábado e o domingo de carnaval. No sábado (2), o MSC Fantasia irá atracar e partir no mesmo dia. No domingo (3), seis embarcações atracarão no píer, trazendo 35 mil turistas. A previsão é de que essa movimentação injete US$ 13,5 milhões na economia da cidade.

Dos seis navios que chegam domingo, dois partem no mesmo dia, um pernoitará e três, de rota internacional, partem na terça-feira (5). Durante a manhã, o píer promoverá uma ação de boas-vindas aos recém chegados com um grupo de passistas e ritmistas.

Programação para o carnaval. Obs: ao número total de passageiros é acrescido 30% de tripulação. Os navios internacionais estão escritos em vermelho.

Programação para o carnaval. Obs: ao número total de passageiros é acrescido 30% de tripulação e os navios internacionais estão escritos em vermelho.

Durante todo o mês de março, o Rio de Janeiro receberá mais de 60 mil turistas via transatlânticos. A temporada de cruzeiros 2018/2019 recebe ao todo 101 atracações, das quais 24 são escalas de navios de longo curso (internacionais) e 77 nacionais.

Receba nossas newsletters