Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Píer Mauá recebe 40 mil turistas neste domingo

No próximo domingo (30/01); o Píer Mauá no Rio de Janeiro vai receber os navios Costa Serena; Vision of the Seas; MSC Musica; Costa Victoria; Grand Holiday; Horizon e Sovereign. É um recorde de movimentação de pessoas na Estação de Passageiros; que pela primeira vez recebe 40 mil turistas em um único dia. Sete navios já atracaram simultaneamente no Rio; mas não do porte dos que chegam dessa vez – por isso o recorde em número de passageiros.
 
Toda a operação será concentrada nos armazéns 1; 2 e 3 e seus respectivos  portões; para facilitar a movimentação. A atracação dos navios no cais obedecerá a um mapa elaborado de acordo com o tamanho e horário de chegada de cada um. Vans e ônibus; além de carregadores de malas; atenderão os turistas na pista do cais.  Agentes de viagens e representantes dos armadores participaram de uma reunião com a Píer Mauá; para conhecer os critérios da operação nesse dia.   
 
No ano passado; a Píer Mauá investiu R$ 35 milhões em obras. Neste ano já foram alocados outros R$ 15 milhões. As obras realizadas pela empresa devolveram as características originais aos armazéns; que ganharam capacidade para receber um número cada vez maior de turistas; dentro dos padrões de qualidade e segurança oferecidos pelos mais concorridos portos do mundo.
Receba nossas newsletters