Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Pier Mauá (RJ) concorre ao título de Melhor Porto de Cruzeiros no Global World Travel Awards 2024

Navios no Pier Maua Pier Mauá (RJ) concorre ao título de Melhor Porto de Cruzeiros no Global World Travel Awards 2024

De 16 a 30 de março, estão programadas 13 atracações de sete navios, incluindo duas embarcações internacionais (Divulgação)

O Pier Mauá está na corrida pelo cobiçado título de Melhor Porto de Cruzeiros no Global World Travel Awards 2024. Com sete prêmios na categoria “Melhor Porto de Cruzeiros da América do Sul” pela Travel Weekly, o porto do Rio de Janeiro é hoje uma referência de excelência na recepção de viajantes por mar. A votação é aberta ao público até 07 de abril. Para votar, acesse www.worldtravelawards.com/vote.

Enquanto isso, a programação continua. De 16 a 30 de março, estão programadas 13 atracações de sete navios, incluindo duas embarcações internacionais. As datas prometem momentos especiais, com destaque para a chegada simultânea de múltiplos navios. Nos dias 18 e 20, dois navios atracarão no porto, enquanto nos dias 19 e 28 serão três navios.

A expectativa é alta, com mais de 50 mil turistas previstos para desembarcar no terminal e explorar as belezas do Rio de Janeiro durante esta movimentada segunda quinzena de março. Entre os destaques da programação, no dia 16 chega o Costa Diadema, que retornará nos dias 23 e 30.

No dia 18, o MSC Armonia e o Seven Seas Voyager marcarão presença, permanecendo até o dia 19. Também no dia 19, o Costa Fascinosa se juntará à cena, resultando em três navios atracados simultaneamente. Este mesmo navio retornará ao porto no dia 27. No dia 20, será a vez do imponente Seaview (que retorna nos dias 25 e 28) e do elegante MSC Musica aportarem no Pier Mauá.

Receba nossas newsletters