Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Porto do Rio de Janeiro recebe mais seis navios de cruzeiro até o fim do mês

cruzeiro rio porto Tres navios no Pier Maua Porto do Rio de Janeiro recebe mais seis navios de cruzeiro até o fim do mês

Destacam-se nessa quinzena o MSC Musica, Costa Fascinosa, Costa Diadema vindo por duas vezes, Seaview em quatro grandiosas visitas, MSC Armonia e o internacional Seabourn Quest (Divulgação)

O Pier Mauá receberá seis navios de cruzeiro até o fim do mês. Com 12 atracações, 49.289 passageiros devem transitar pelo terminal de 15 a 29 de fevereiro. Considerando, os 35 mil turistas da primeira quinzena, fevereiro deve fechar com um movimento de 84 mil turistas passando pelo porto do Rio de Janeiro. Destacam-se nessa quinzena o MSC Musica, Costa Fascinosa, Costa Diadema vindo por duas vezes, Seaview em quatro grandiosas visitas, MSC Armonia e o internacional Seabourn Quest.

Entre chegadas e partidas, no dia 15, o Pier Mauá contou com dois navios pela manhã. O navio Silver Nova, que veio ao Rio pela primeira vez para o carnaval, se despediu em grande estilo no mesmo dia que atraca o MSC Musica. O  dia 24 será de grande movimentação. Quatro navios chegarão pela manhã e ficarão até o final do dia para seguirem viagem. São eles: Costa Diadema, MSC Armonia, MSC Musica e Costa Fascinosa. Só neste dia a movimentação deve chegar a uma média de 15 mil turistas.

Os turistas que chegam ao Rio durante a temporada de cruzeiros são recepcionados nos armazéns 4 e 5 do Pier Mauá, sendo o embarque realizado no Armazém 4 onde se encontram os balcões de check-in (registro de entrada), lojas, lanchonete, serviços de câmbio, posto médico, farmácia, quiosque de informações turísticas e de serviços como táxis. O local ainda conta com parcerias com o VLT, roda gigante e Aquario, tudo para trazer mais comodidade aos visitantes que chegam na cidade pelo mar.

Receba nossas newsletters