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Cruzeiros

Princess Cruises anuncia campanha com investimento de $450 milhões

The Come Back New Promise trará uma série de inovações para os hóspedes (Foto: Andy Newman/Princess Cruises)

The Come Back New Promise trará uma série de inovações para os hóspedes (Foto: Andy Newman/Princess Cruises)


A Princess Cruises anunciou sua nova campanha com investimento de $450 milhões “The Come Back New Promise”, uma inovação do produto e renovação dos navios de cruzeiro que irão aperfeiçoar a experiência a bordo. Essa campanha apenas demonstra os esforços da armadora em superar as expectativas de seus hóspedes, oferecendo a viagem de cruzeiro como uma experiência de alto valor que inspira-os a retornar e apresentar o cruzeiro aos familiares e amigos.

A Princess anunciou recentemente novas iniciativas, que incluem:

– Chef Curtis Stone: a parceria com o premiado chef apresenta em todos os navios da frota itens de menu “Crafted by Curtis” no salão de jantar principal, enquanto em alguns a novidade é o “Share”, restaurante com a experiência Chef’s Table por Stone;
– Princess Luxury Bed: serão instaladas mais de 44 mil novas camas, desenvolvidas em parceria com especialistas, na frota ao longo de 2018;
– The Salty Dog Gastropub: uma nova opção de refeição com pequenas porções inspiradas nos favoritos de pubs, além de uma variedade de cerveja, whisky e coquetel, disponível apenas em alguns navios;
– Style at Sea com TLC: dicas com a especialista em moda do TLC Stacy London, para os hóspedes se apresentarem no cruzeiro;

Outras iniciativas anteriores da Princess tornaram-se a inspiração da nova campanha. Confira algumas abaixo:

– Chocolate: a experiência desenvolvida pelo Master Chocolatier Norman Love para amantes do chocolate na Princess incluem sobremesas, vinho e chocolate e coquetéis com chocolate, entre outras opções;
– Discovery at Sea: a parceria com a Discovery Communications permite atividades inovadoras e excursões na costa através de programas como Deadliest Catch e Shark Week;
– Novos musicais: Magic to Do é a primeira de quatro produções criadas em parceria com o premiado compositor Stephen Schwartz, conhecido por Wicked, Godspell e Pippin;
– Festivais: celebrações de todas as partes do mundo, com festas, atividades e shows, desde o Mardi Gras até o Carnaval do Rio;
– Cervejas artesanais: a série é através de uma parceria com cervejarias locais;
– Princess@Sea Messenger: disponível no aplicativo Princess@Sea, permite hóspedes manterem contato entre si através do bate-papo para mobile.

Novos anúncios em associação com a campanha estão para acontecer. A Princess Cruises vem inovando na indústria de Cruzeiros, sendo a pioneira em alguns produtos, como a experiência Chef’s Table, o spa para adultos The Sanctuary, o anfiteatro ao lado da piscina com telão, jantar na hora que o hóspedes preferirem e a realização de cerimônias de casamento no mar pelo capitão.

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