Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises anuncia lançamento do “Sabor Latino”, novo cruzeiro temático pelo Caribe durante os eventos da Braztoa

As atividades a bordo do navio de cruzeiro Caribbean Princess incluem entretenimento, culinária e serviço de bufê direcionado para hóspedes de origem latino-americana

As atividades a bordo do navio de cruzeiro Caribbean Princess incluem entretenimento, culinária e serviço de bufê direcionado para hóspedes de origem latino-americana

A Princess Cruises anunciou dois itinerários de cruzeiro com temática latina em cruzeiros pelo Caribe no Caribbean Princess nas férias de julho deste ano. O produto “Sabor Latino” promete oferecer a experiência de cruzeiro caribenho, adaptada às preferências do hóspede latino-americano, com DJ’s noturnos, concierge em português e espanhol a bordo, excursões em terra guiadas em espanhol e coquetéis de inspiração latina.

“Como a linha de cruzeiros Premium número um do mundo, temos o prazer de agregar nossa experiência de cruzeiro internacional com os sabores do Sabor Latino”, disse Ryan Barton, diretor de marketing internacional da Princess Cruises.

Na primeira viagem do “Sabor Latino”, o Caribbean Princess navegará ida e volta de Ft. Lauderdale em 13 de julho de 2019 para um itinerário de cruzeiro no Caribe Leste por praias, visitando a Princess Cays – ilha privativa da Princess Cruises nas Bahamas – além de paradas em St. Thomas e St. Maarten.

Na segunda saída, dia 20 de julho de 2019, o Caribbean Princess navegará ida e volta de Ft. Lauderdale em um itinerário de cruzeiro no oeste do Caribe, visitando antigas ruínas maias, aventuras ecológicas e praias, com paradas em Grand Cayman, Roatán, Belize City e Cozumel.

“Este novo produto da Princess Cruises reforça a importância dos mercados Latinos Americanos e do Brasil para a armadora, abrindo novas oportunidades de negócios e parcerias onde os passageiros são os principais beneficiados ao terem suas expectativas atendidas em idioma local e entretenimento exclusivo para nosso público”, revelou Pablo Zabala, diretor de Marketing e Vendas da Discover Cruises, representante exclusivo da Princess Cruises no Brasil.