Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises anuncia retorno de mais três navios

Royal Princess passa pela primeira vez na América Latina

Royal Princess começará a viajar ao longo da costa da Califórnia, a partir de seu porto em Vancouver, no dia 8 de abril de 2022

A Princess Cruises anunciou que mais três navios da sua frota voltarão a operar nos Estados Unidos a partir de fevereiro de 2022. Os três navios se juntarão aos outros oito que serão retomados ou que já retomaram as operações neste ano, sempre com hóspedes e tripulação totalmente vacinados.

O Crown Princess começa a zarpar de Los Angeles no dia 13 de fevereiro para itinerários pela Califórnia e para o Havaí. Em seguida, passará para o Porto de Seattle para Itinerários para o Havaí, o Noroeste do Pacífico e o Alasca. O itinerário do Alasca começará em 29 de abril de 2022.

Já o Island Princess começará sua temporada no Caribe a partir de 6 de março, partindo de Fort Lauderdale para cruzeiros nas regiões do Caribe Sul, Leste e Ocidental. Por fim, o Royal Princess começará a viajar ao longo da costa da Califórnia, a partir de seu porto em Vancouver, no dia 8 de abril de 2022.

Os navios da classe Medallion contam com uma série de novidades, como a troca do tradicional cartão de cruzeiro por um dispositivo wearable, no qual hóspedes podem usar para embarcar e desembarcar, desfrutar de entrada sem chave em suas cabines, aquisição de alimentos, bebidas e varejo.

“Foi emocionante ter nossos convidados a bordo desfrutando de férias reais no Alasca e na costa oeste”, disse Deanna Austin, diretora Comercial da Princess Cruises. “Até de abril de 2022, teremos 11  navios de volta ao mar, com o apoio de funcionários do governo e portuários, criando memórias de férias para os nossos hóspedes”, completou.

Receba nossas newsletters