Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises batiza seu navio Regal Princess na Flórida

Princess Cruises

Princess Cruises


A Princess Cruises  batizou seu novo navio, Regal Princess, na última quarta-feira, dia 5 de novembro, em Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos. O evento contou com a presença dos seis membros do elenco original do seriado, que foram os padrinhos do navio. Além disso, o batismo do Regal Princess lançou as festividades do 50º aniversário da Princess Cruises que será comemorado em 2015.

A comemoração foi marcada por um recorde: 50 garrafas de champanhe foram quebradas contra o casco do navio e uma 51ª garrafa gigante foi lançada em seguida, significando o contínuo sucesso da Princess Cruises. “The Love Boat colocou a Princess Cruises no mapa, levando o romance e a aventura dos nossos cruzeiros a milhões de lares. Por isso, nada mais justo que escolhermos os atores do seriado como padrinhos do Regal Princess”, disse Jan Swartz, presidente da companhia. A Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil, também esteve presente na comemoração através de seus diretores Cristina Scielzo e Pablo Zabala.

O Regal Princess entrou em serviço em maio desse ano e começa agora sua temporada de navegação pelo Caribe. Entre suas características especiais, a embarcação, que tem capacidade para 3560 passageiros, traz novidades como a SeaWalk, que permite ao hóspede caminhar por uma passarela de vidro fechada no topo do convés, possibilitando uma vista incrível e sensação única durante a viagem. A piscina do Regal Princess possui um maior top deck e à noite apresenta o Princess WaterColor, shows de água e luz, onde fontes dançam em vários ritmos. Em novembro, em uma noite durante cada cruzeiro, o top deck irá virar um clube a céu aberto, o Night Sky Lounge. Inspirada nas festas de Miami, a casa noturna terá cocktails sofisticados, mesmo nas duas Jacuzzis, DJ, piscina e móveis coloridos. Além disso, o navio oferece varandas em todas as cabines externas.

O navio também inova trazendo o Princess@Sea, aplicativo gratuito para celular e tablet que contém todas as informações da programação do navio e um estúdio de televisão ao vivo para atividades interativas com os hóspedes. E para quem deseja relaxar o Regal Princess apresenta uma vasta área para adultos, como o Santuário, além do Lotus Spa.

Receba nossas newsletters