Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises cancela temporada pela América do Sul e World Cruise 2022

diamond princess

Diamond Princess retornará ao serviço na primavera de 2022 com uma temporada de viagens no Japão

A Princess Cruises lançou um cronograma de retomada atualizado para os navios Island Princess e Diamond Princess. O Island Princess agora retornará ao serviço com uma série de cruzeiros para o Caribe na primavera do hemisfério norte de 2022, antes de sua viagem de 14 dias do Canal do Panamá em 27 de abril. O Diamond Princess, por sua vez, também retornará ao serviço na primavera boreal de 2022 com uma temporada de viagens no Japão.

Como resultado dessas mudanças, a Princess Cruises está cancelando seu Programa 2021-2022 para a América do Sul e Antártica e seu World Cruise 2022 junto com dois cruzeiros de dezembro de 2021 do Island Princess. A armadora informou que protegerá a comissão do agente de viagens sobre as reservas que foram pagas integralmente em reconhecimento ao papel crítico que desempenham nos negócios.

Para os hóspedes com reserva em um cruzeiro cancelado, a Princess oferecerá transferi-los para um futuro cruzeiro equivalente, com o benefício adicional de proteger sua tarifa 2021/2022 em seu futuro cruzeiro. Como alternativa, os hóspedes podem escolher um crédito de cruzeiro futuro (FCC) equivalente a 100% da tarifa do cruzeiro paga.

As solicitações devem ser recebidas pelo email [email protected] até 30 de setembro de 2021, ou os convidados serão automaticamente acomodados para o alternativo padrão. Os FCCs (Future Cruise Credit) podem ser usados em qualquer cruzeiro reservado e com saída até 31 de dezembro de 2022. Para mais informações: (11) 4063-0754 ou [email protected]

Retomada

O Island Princess e o Diamond Princess juntam-se a oito navios MedallionClass – Majestic Princess, Grand Princess, Ruby Princess, Enchanted Princess, Sky Princess, Regal Princess, Caribbean Princess e Emerald Princess – que voltaram ao serviço ou estão programados para retornarem à navegação até 28 de novembro, levando os hóspedes ao Alasca, Caribe, Canal do Panamá, México, Havaí e costa da Califórnia.

“Após nosso reinício bem-sucedido no Alasca e no Reino Unido, estamos ansiosos para receber nossos hóspedes de volta a bordo enquanto continuamos nosso retorno às operações de cruzeiro, mantendo a saúde e a segurança de nossos hóspedes e companheiros de equipe como nossa principal prioridade, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises.

Receba nossas newsletters