Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Princess Cruises deve crescer 30% em 2014

Cristina Scielzo (segunda à esq.) e Pablo Zabla (dir.), com a equipe da Discover Cruises: Vanessa Cristane (à esq.) , José Pereira (ao centro) e Tatian Brito (Seg à dir.)

Cristina Scielzo (segunda à esq.) e Pablo Zabla (dir.), com a equipe da Discover Cruises: Vanessa Cristane (à esq.) , José Pereira (ao centro) e Tatian Brito (Seg à dir.)


A Discover Cruises, representante exclusivo da Princess Cruises no Brasil desde 2013, levou um grupo de 35 agentes de viagem para fazer uma visita técnica ao navio Golden Princess que está atracado no Rio de Janeiro, de onde seguirá para a Patagônia chilena. Entre os visitantes estava o presidente da Abav/RJ, George Irmes.

Com 290 metros e 109
mil toneladas, o navio comporta 2.590 passageiros. Apesar de seu
público principal ser formado por adultos acima dos 50 anos, o
cruzeiro também conta com espaço para crianças e adolescentes.

Nos últimos dez anos a
companhia lançou dez navios; um por ano. Em 2013 a novidade ficou
por conta do Royal Princess. Este ano a companhia vai lançar, em
junho, o Regal Princess. Com capacidade para 3600 passageiros, o
navio terá 141 mil toneladas e uma frota 20% maior. “Muitos
navios que estão sendo inaugurados com a mesma tonelagem comportam
entre quatro e cinco mil passageiros. O Regal, por sua vez, é um
navio grande, mas para menos pessoas. De forma que os hóspedes
tenham mais conforto”, aponta o diretor de Vendas, Pablo Zabala.
Quando lançado, o Regal seguirá para o Mediterrâneo.

De acordo com Zabala, a procura pelo roteiro da Patagônia, realizado pelo Golden, cresceu 20% em 2013. O foco para este ano é que a companhia cresça 30% no Brasil. “Esperamos que esses dois novos navios atraiam o turista que procura um destino diferenciado”, destaca o diretor de vendas. Os navios da Princess Cruises transportam 1.3 bilhão de passageiros por ano.

Na foto de destaque: Pablo Zabala, diretor de vendas da Discover Cruises; Cristina Scielzo, diretora geral da Discover Cruises e George Irmes, presidente da Abav/RJ

Receba nossas newsletters