Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises lança itinerários de 2023 pela Europa com 177 saídas

O Sky Princess será adicionado ao Portfólio da Princess Cruises a partir de outubro de 2019

Sky Princess volta para uma segunda temporada de saídas com ida e volta de (Southampton em uma variedade de viagens de sete a 14 noites

A Princess Cruises lançou seus cruzeiros pela Europa para 2023, com itinerários populares navegando do Mediterrâneo e das Ilhas Britânicas à Escandinávia e Rússia, Islândia e Noruega. Todas as 177 saídas estarão à venda a partir do próximo dia 16 de julho. Com 67 itinerários exclusivos, variando de sete a 33 noites, a Princess vai operar cinco navios MedallionClass – Enchanted Princess, Sky Princess, Regal Princess, Emerald Princess e Island Princess .

Serão 116 destinos visitados, em 32 países, com visita a 53 locais do Patrimônio Mundial da Unesco. A temporada de 2023 na Europa vai de março a dezembro, com destaque para o Enchanted Princess, que terá sua primeira temporada no Mediterrâneo numa série de viagens de sete noites partindo de Barcelona, Roma (Civitavecchia) ou Atenas (Pireu), que podem ser
combinadas para uma exploração de 21 noites.

O Regal Princess, por sua vez, retorna ao Báltico com cruzeiros de 11 noites na Escandinávia e Rússia com ida e volta de Copenhague e pernoite em São Petersburgo em cada viagem. Já o Sky Princess volta para uma segunda temporada de saídas com ida e volta de Londres (Southampton) em uma variedade de viagens de sete a 14 noites, incluindo Islândia e Noruega,
Ilhas Canárias e uma aventura de 24 noites para o Canadá e Nova Inglaterra.

O Emerald Princess, por sua vez, parte em cruzeiros de 12 noites nas Ilhas Britânicas com opções incluindo Liverpool, Portland (para Stonehenge) ou até a ponta da Escócia para as Ilhas Orkney, todos partindo de Londres (Southampton). Os hóspedes também têm a oportunidade de vivenciar a inspiradora Edinburgh Military Tattoo de Glasgow (Greenock) nas saídas dos dias 31 de julho e 12 de agosto de 2023.

O Island Princess oferece muitas viagens por toda a Europa, incluindo acima do Círculo Polar Ártico em busca da aurora boreal a partir de Londres (Southampton) e para o Mediterrâneo e Israel em cruzeiros de 14 noites partindo de Roma (Civitavecchia).
O Sky Princess e o Island Princess passam o solstício de verão no topo do mundo quando o sol nunca se põe nas viagens Land of the Midnight Sun e Summer Solstice de 14 ou 16 noites.

Todos os cinco navios realizam viagens transatlânticas de primavera e outono para a travessia entre Ft. Lauderdale e Barcelona, Copenhague, Londres (Southampton), Nova York ou Roma (Civitavecchia).

Receba nossas newsletters