Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises tem nova campanha e logomarca

.

.


A Princess Cruises lançou, no último dia 15, sua nova campanha publicitária e uma nova logomarca que passa a ser “come back new”. Ela foi inspirada nas vivências dos passageiros a bordo dos seus navios.

Após uma pesquisa a armadora identificou um segmento crescente de pessoas que desejam, durante suas férias, conectarem-se à natureza, às diferentes tradições e aos seus parentes de uma forma diferente, de maneira que os façam “voltar novo”, na tradução livre em português da logomarca.

“Os passageiros estão cada vez mais querendo descobrir novos ambientes, aprender sobre outras culturas, experimentar novos alimentos a partir dos lugares que estão visitando. Assim eles se inspiram no mundo que não se vê todos os dias. Os viajantes querem “voltar novo”, e nossa nova campanha mostra que a Princess é a melhor linha de cruzeiros para entregar isso a eles”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises.

Para Pablo Zabala, diretor comercial da Discover Cruises, representante da Princess Cruises no Brasil, o novo slogan está em perfeita sintonia com o antigo. “Durante anos o “escape completely” captou os desejos de nossos passageiros em busca de conforto, os melhores destinos e experiências inesquecíveis ao lado dos amigos e da família. Então o que desejamos aos nossos clientes é: “escape completely” e “come back new”, finalizou. 

Receba nossas newsletters