Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pullmantur deve levar até 25 mil brasileiros pro Caribe em 2015/2016

José Maruilson, supervisor de Comunicação e Marketing da Pullmantur (Home: José Maruilson com Marco Moraes, gerente de vendas da Pullmantur)

José Maruilson, supervisor de Comunicação e Marketing da Pullmantur (Home: José Maruilson com Marco Moraes, gerente de vendas da Pullmantur)


A Pullmantur promove em 2015 o seu primeiro roadshow próprio pelo Brasil, abordando os produtos e pacotes oferecidos pela armadora no Caribe. Nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, a empresa aproveitou a presença dos cerca de 100 profissionais do trade carioca e realizou o 4° evento da série “#VemproCaribe”, que começou no último dia 28 de abril e termina no próximo dia 2 de junho.

Confira a galeria de fotos do evento na página do M&E no Facebook

De acordo com José Maruilson, supervisor de Comunicação e Marketing da Pullmantur, a região é uma das que mais crescem nos roteiros da armadora para o mercado brasileiro. “A Pullmantur vem trabalhando desde 2013 com o produto Caribe para o Brasil. No primeiro ano de operação, transportamos 1 mil brasileiros para a região. No ano passado, esse número pulou para 15 mil passageiros. Já esta temporada, a nossa previsão é levar até 25 mil viajantes brasileiros para o Caribe através de nossos cruzeiros”, disse o executivo.

O “Road Show #VemproCaribe” reuniu a equipe Comercial da Pullmantur no RJ, agentes de viagem e operadores em um hotel no centro do Rio. Este é apenas um de uma série de capacitações destinadas aos agentes de viagens brasileiros para este ano. Os profissionais do turismo conhecem todos os detalhes, tarifas e novidades que a Pullmantur vai trabalhar na temporada de cruzeiros 2015/2016 pelo Caribe, em 12 diferentes cidades. Quem fechará o ciclo é a cidade de São Paulo, no dia 2 de junho.

Por falar em cruzeiros no Caribe, a temporada 2015/2016 promete render bons frutos para a armadora. De acordo com Maruilson, a Pullmantur vai trabalhar até quatro rotas distintas pela região. “O principal é o roteiro ‘paraíso do Caribe’ feito pelo Zenith, navio bem conhecido pelo mercado brasileiro mas que foi todo reformulado em 2014. Teremos uma oferta de aproximadamente 6 mil cabines durante o período de dezembro a março, com embarques em Colón ou Catargena”, afirmou o supervisor.

Para José Maruilson, o Caribe continua sendo um destino bem atrativo para os brasileiros. “Conseguimos um ticket médio por 1200 reais na alta temporada. Além disso, temos conversado com companhias a fim de formular uma parceria para o aéreo. Acredito que nos próximos 15 dias já teremos uma resposta sobre a consolidação desta parceria com uma companhia que ainda não podemos revelar o nome.”

Pullmantur roda o Brasil

Na semana passada, Ribeirão Preto, Campinas e Santos foram as cidades contempladas com o roadshow da Pullmantur. Após este evento no Rio, o roadshow segue pelas cidades de Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador e São Paulo. “Podemos capacitar até 1200 agentes por todo o Brasil. A adesão média dos eventos está na casa dos 90%”, finalizou Maruilson.

Receba nossas newsletters