Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pullmantur fecha escritório e terá apenas representante no país

José Maruilson e Alexandre Zachello, da Pullmantur

José Maruilson e Alexandre Zachello, da Pullmantur


A Pullmantur decidiu fechar seu escritório no país. A partir do dia 01 de abril deste ano, a empresa terá apenas um representante internacional que irá dar prosseguimento as vendas de cruzeiros internacionais em parceria com uma grande operadora. A informação foi confirmada por Alexandre Zachello, diretor geral Brasil da Pullmantur. “Estamos mudando apenas o nosso modelo de negócio no país. Não vamos abandonar esse mercado que é importante e no ano passado vendeu 15 mil passagens para o Caribe”, destacou ele.

Em relação aos motivos do fechamento do escritório no Brasil, Zachello admitiu que a situação de incerteza, as mudanças constantes na legislação, a valorização do dólar frente ao real e a falta de infraestrutura portuária, com altas taxas, contribuíram para que o grupo espanhol tomasse essa decisão. “É um conjunto de fatores que acabaram levando a diretoria do grupo a optar por esse novo modelo de negócio”, adiantou.

Em relação ao seu futuro, o dirigente admitiu que já tem convites de empresas do trade para dar continuidade a sua trajetória nacional. “No momento estou estudando as propostas e a minha intenção é permanecer no setor onde tenho uma experiência capaz de dar minha contribuição profissional”, disse.

Receba nossas newsletters