Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pullmantur tem melhor tripulação pelo décimo ano consecutivo

Representante da Pullmantur recebe o prêmio de excelência de Melhor Tripulação

Representante da Pullmantur recebe o prêmio de excelência de Melhor Tripulação

A Pullmantur recebeu o prêmio de Excelência de Melhor Tripulação concedido pela Cruceros News Media Group pelo décimo ano consecutivo. A votação contou com mais de 4 mil hóspedes de cruzeiros e agentes de viagens.

O prêmio foi entregue durante a XII Edição dos Prémios Excellence de Cruzeiros. Após uma década conquistando o prêmio de Melhor Tripulação a Bordo, o presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel diz que “é uma verdadeira honra receber um prêmio como este novamente – nascido do voto dos hóspedes, porque ele reflete o trabalho excelente, atitude e compromisso de toda a nossa equipe por 365 dias por ano para que nossos hóspedes aproveitem suas férias como sempre”. Mais uma vez, “fica claro que o entusiasmo, proximidade, alegria, bondade e dedicação ao serviço deixa sua marca em nossos hóspedes”, acrescenta.

TARIFA ANTECIPADA

A Pullmantur Cruzeiros oferece agora vantagens para compra antecipada. Quando o hóspede realiza sua reserva com nove meses ou mais de antecedência, contauma série de benefícios para categorias “Externa Superior” ou superior, como 2° hospede com 50% de desconto na tarifa, wi-fi gratuito (100 minutos por cabine), check-in prioritário e hospedagem em cabine single sem cobrança adicional.

Receba nossas newsletters