SÃO PAULO – Em um evento realizado na noite desta quarta-feira (02), no rooftop da BeFly, João Pedro Bárbaro e Silva, gerente geral da Qualitours Cruise & Tours, destacou a importância de solidificar a parceria com a Disney Cruise Line, iniciada há mais de um ano e anunciou uma nova campanha de vendas para os agentes de viagens dedicada ao produto.
Para fortalecer a parceria, a DCL e a Qualitours realizaram, pela primeira vez, um happy hour com capacitação para cerca de 80 agentes de viagens top sellers da Qualitours.
“Convidamos nossas principais agências, aquelas que têm um público qualificado e que se encaixa no portfólio da Disney Cruise Line, para realizar este primeiro treinamento geral com objetivo de consolidar essa relação, que já tem dado ótimos resultados”, afirmou.
Segundo Bárbaro e Silva, a aposta da Disney Cruise Line no Brasil, combinada com o lançamento de novos navios, impulsionou as vendas. “As vendas deram um grande boom com os novos navios e com a aposta que a própria DCL tem feito no Brasil, promocionando os produtos aqui. Era o momento certo de realizar esse evento”, afirmou o gerente.
Durante o treinamento, a Qualitours também anunciou uma novidade para incentivar as vendas: “Até 31 de outubro, a cada cabine vendida, o agente que realizar a venda ganhará R$ 300 em um cartão multicash, além da comissão de 10%. O agente receberá este cartão em novembro, após a apuração”, explicou.
O executivo ainda ressaltou que as vendas da Disney Cruise Line têm sido representativas para a Qualitours e continuam a crescer mês a mês. “Por isso, era perfeito realizar este evento agora, capacitando nossos parceiros e fortalecendo ainda mais essa parceria”, finalizou João.