Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Qualitours leva agentes para tour em navio Marina, da Oceania Cruises

Bruna Rosa e Tânia Carrera, da Qualitours, com as agentes de viagens Regina Moreira, Suzana Jardim, Alda Mayeur, Diana Prudência, Renata Di Bartolo, Algela Multedo e Yara Moreira

Bruna Rosa e Tânia Carrera, da Qualitours, com as agentes de viagens Regina Moreira, Suzana Jardim, Alda Mayeur, Diana Prudência, Renata Di Bartolo, Algela Multedo e Yara Moreira


Considerado o navio mais elegante do mundo, o Marina, da Oceania Cruises, chegou ao Rio de Janeiro ontem (08/12) e parte hoje (09/12) para Santos, de onde irá seguir viagem até a Austrália. Para aproveitar a curta parada na cidade Maravilhosa, a Qualitours, organizou uma visita guiada para um pequeno grupo de agentes de viagens  pela embarcação, com direito à um requintado almoço no restaurante The Grand Dining Room.

De acordo com Jean Saraiva, diretor de Vendas e Marketing da Oceania Cruises, o navio, de 65 mil tonelada,s comporta aproximadamente 1.250 passageiros. “Esse é um dos navios mais novos da companhia. Por não requisitar traje a rigor, o Marina agrada muito aos brasileiros, que preferem navios mais casuais”, aponta Tânia Carrera, gerente de Contas da Qualitours para o Rio de Janeiro e Sul do Brasil.

Para o ano que vem, Jean destaca que está sendo realizado um investimento de US$ 50 mil dólares nos três menores navios (Insígnia, Regatta e Náutica) da frota. “Os navios estão sendo remodelados e ficarão mais parecidos com Marina. A previsão é que as embarcações fiquem prontas entre março e junho de 2014, para a temporada da Europa e Alasca”, ressalta Jean.

Saraiva ainda conta que o retorno do Insígnia, que há dois anos não atua na companhia, vai colaborar para o crescimento da Oceania, que somará cinco navios na frota. Embora ainda não possa revelar o crescimento que a Oceania teve este ano e as previsões para os anos futuros, o diretor garante que o índice está com dois dígitos percentuais.

Receba nossas newsletters