Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Qualitours promove workshop sobre Croácia e Mediterrâneo no RJ

Danielle Hirsch, diretora da Qualitours, e a palestrante, Rogéria Pinheiro, da Rogeria Pinheiro Travel Education

Danielle Hirsch, diretora da Qualitours, e a palestrante, Rogéria Pinheiro, da Rogeria Pinheiro Travel Education


A Qualitours promoveu, nesta segunda-feira (28/04), no Rio de Janeiro, um workshop sobre destinos no Mediterrâneo e Croácia que envolvem os melhores cruzeiros e rotas na região, seguido de um Happy Hour. A ação faz parte do “Melhor de Cada Destino Qualitours”, que preza pelos lugares mais exóticos e procurados pelos amantes de cruzeiros. A campanha se estende por todo o 2º semestre e vai abranger diversos destinos como América do Sul, Antártica, Ásia, Caribe, New England, Oceânia e Taiti.

A divulgação da empresa começou na última quinta-feira (24/04), em São Paulo, onde foi servido um café da manhã aos agentes que participaram do workshop sobre Báltico e Fiordes, regiões também bem conhecidas pelos viajantes e desbravadas pela Qualitours. Nos encontros, os profissionais tiveram a oportunidade de se aprofundar nos temas e descobrir as melhores opções para cada região.

A diretora de Marketing e Operações, Danielle Hirsch, comentou sobre a ação junto aos profissionais de diferentes cidades, entre clientes e parceiros selecionados, junto às suas melhores opções de cruzeiros, o que pode alavancar, ainda mais, o bom primeiro trimestre de deste ano, de acordo com a diretora.

“Trata-se de um workshop de destinos que apresenta as melhores opções de cruzeiros oferecidos pela Qualitours. Sempre junto de um representante e especialista de cada destino, reunimos clientes selecionados, o que dá uma média de 25 a 30 membros por ação em cada cidade”, disse Danielle, que se mostrou otimista com o começo deste ano, “se continuarmos com os mesmos números do 1º trimestre, poderemos ter um 2014 muito bom”.

Até o segundo semestre, o workshop “O Melhor de Cada Destino Qualitours” passa por Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre. Confira abaixo a programação para a cidade do Rio de Janeiro.

15/05 Ásia
29/05 Oceânia e Taití
22/07 Canadá, New England, América do Sul e Antáctica.
12/08 Caribe

Foto: Flávia Xavier

Receba nossas newsletters