Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Quantum of the Seas: paraquedismo e cápsula 360º são novidades

O mais novo navio da Royal of Caribbean, o Quantum of the Seas, cuja viagem inaugural acontece hoje (16/11), saindo de Cape Liberty (USA),  conta com diversas novidades afim de oferecer uma série de experiências a bordo inusitadas. O navio possui 18 decks, 167.800 toneladas e 2.090 cabines com capacidade para 4.180 hóspedes em ocupação dupla. Entre as atividades inéditas estão o North Star, uma das mais aguardadas atrações da classe Quantum, onde uma cápsula de vidro, que se eleva a mais de 90 metros de altura acima do nível do mar e gira para cima e para as laterais do navio, proporciona uma vista de 360º.

Localizado na proa do último deck do navio, a North Star é um passeio de 15 minutos que encantará os hóspedes. Disponível tanto nos momentos em alto-mar quanto quando o navio estiver atracado, a atração dará a oportunidade da visualização das paisagens em horários como o nascer e o pôr-do-sol proporcionando paisagens inesquecíveis do alto-mar ou dos destinos visitados.

Já a outra novidade fica por conta do RipCord by iFLY, o primeiro simulador de paraquedismo  a bordo de um navio. A câmara do simulador proporciona a sensação de uma queda de 7 metros de altura, oferecendo aos hóspedes da Royal Caribbean a chance de voar enquanto apreciam a vista para o mar. A estrutura é cercada por uma plataforma de observação onde amigos e família podem participar da diversão. Localizado na área exterior no deck 16, o Ripcord por iFLY tem vista para o simulador de surf FlowRider e está situado ao lado da parede da escalada, criando um trio de atividades cheio de adrenalina.

Samantha Chuva, a bordo do Quantum of the Seas

Receba nossas newsletters