Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Queen Anne: novo navio da Cunard quebra recordes de vendas da armadora

Cunard's-next-ship-to-be-named-Queen-Anne

Queen Anne deveria se juntar à frota este ano, mas teve sua inauguração adiada pela pandemia

Mais recente navio da Cunard, o Queen Anne quebrou recordes de reservas da armadora no dia em que seus itinerários foram abertos à venda. Foi o dia de reservas mais movimentado nos últimos dez anos. A viagem inaugural do Queen Anne, que terá um itinerário de sete noites, com partida em 4 de janeiro de 2024, de Southampton, já esgotou. Outros itinerários incluem Ilhas Canárias, Mediterrâneo Ocidental, fiordes noruegueses e mais.

“Desde que começamos a revelar os detalhes do nosso quarto navio, a reação ao Queen Anne por parte dos hóspedes e agentes de viagens foi fenomenal”, disse Matt Gleaves, VP Comercial da Cunard para América do Norte e Australásia “O primeiro dia de vendas mostra a incrível força da demanda por nosso novo navio”, completou.

Os três períodos de reserva mais movimentados da Cunard ocorreram desde março de 2021, durante a pandemia. Março de 2021 quebrou recordes de reservas quando os serviços para o Reino Unido foram retomados. A Cunard quebrou recordes novamente quando lançou seus itinerários de verão de 2023, seguido agora pela abertura dos itinerários do Queen Anne, quando quebrou o maior recorde desde 2012.

O NAVIO – O Queen Anne oferecerá travessias de Southampton antes de seguir para o Mediterrâneo, Caribe e norte da Europa. O design do interior da embarcação foi inspirado em parte pelos navios anteriores da Cunard, com elementos dos arquivos históricos da linha de cruzeiros. O 249º navio da linha contará com diferentes recursos de design em todas as categorias de cabines, além de novas experiências gastronômicas e de entretenimento para os passageiros.

Receba nossas newsletters