Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades / Tecnologia

R11 realiza ação inédita que leva viajantes aos cruzeiros sem sair de São Paulo

Ação levará os viajantes aos cruzeiros de diversas companhias sem sair de São Paulo

Ação levará os viajantes aos cruzeiros de diversas companhias sem sair de SP

Já imaginou poder estar dentro de um navio antes de fazer um cruzeiro e sem sair de São Paulo? É exatamente essa a experiência que a R11 Travel está querendo passar aos seus clientes por meio do Travel Virtual Experience, a primeira sala de realidade virtual e aumentada voltada para o turismo na América Latina.

Instalada no escritório comercial da R11 Travel, a sala proporciona ao viajante uma experiência imersiva, levando os convidados a bordo dos maiores navios de cruzeiros do mundo. “Com esta novidade tecnológica, criamos uma experiência sensorial única no setor, ampliando a capacidade de qualificação de nossos parceiros, que acontecem por meio de nossas famtours”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Além disso, a tecnologia será responsável por apresentar em primeira mão os mais novos lançamentos das companhias nos próximos anos e propiciar uma imersão nos principais destinos e atrações internacionais. Dentre os clientes da distribuidora, estão: Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur.

Uma varanda virtual composta por quatro monitores em HD simulará a vista do navio Symphony of the Seas, da classe Oasis da Royal Caribbean, atracado no Crown of Miami, terminal exclusivo da companhia. Ao ser anunciada a saída do navio, os participantes serão convidados a embarcar em uma experiência exclusiva de 45 minutos sem precedentes no setor.

Receba nossas newsletters