Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Vai e Vem

R11 Travel anuncia atendimento exclusivo ao mercado de Santa Catarina

CEL BY Aerial 4 scaled e1681322863332 R11 Travel anuncia atendimento exclusivo ao mercado de Santa Catarina

Neste caso, o gerente de contas da R11 Travel, Rodrigo Macedo, será responsável por liderar o relacionamento comercial com as agências e operadoras (Divulgação)

A R11 Travel anunciou a expansão de sua atuação em Santa Catarina. A distribuidora exclusiva dos cruzeiros da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara, passa a contar com atendimento exclusivo ao mercado local. Neste caso, o gerente de contas da R11 Travel, Rodrigo Macedo, será responsável por liderar o relacionamento comercial com as agências e operadoras. Rodrigo, especialista em cruzeiros marítimos atua no turismo desde 2004, e estará dedicado ao mercado de Santa Catarina.

“Vamos aumentar a oferta de produtos, os investimentos e as capacitações aos agentes de viagens, ampliando a nossa atuação no mercado de Santa Catarina, diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Neste momento, a R11 Travel vai oferecer grandes novidades, como o Celebrity Beyond, terceiro navio da Série Edge. Também o maior navio do mundo, Wonder of the Seas, que navega em cruzeiros de 7 noites pelo Caribe Leste e Oeste, Perfect Day at CocoCay, ilha exclusiva da Royal Caribbean nas Bahamas. Outra grande novidade da marca será o Icon of The Seas, primeiro da classe, com estreia prevista para janeiro de 2024, com embarques em Miami, Estados Unidos.

Rodrigo Macedo estará disponível através dos contatos (41) 99203-2751 ou e-mail [email protected]. Já o telefone exclusivo para agências do Estado de Santa Catarina entrarem em contato diretamente com a R11 Travel é o 4007-2609 (ligação local) O e-mail [email protected]. Mais informações: manualdoagente.com.br.

Receba nossas newsletters