Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 Travel é a nova distribuidora da Silversea no Brasil

A R11 Travel começa a partir deste mês de agosto a distribuição dos cruzeiros da Silversea para o Brasil. A nova distribuição pela R11 se deve por ocasião da aquisição de dois terços da Silversea pelo Grupo Royal Caribbean em 2018. A parceria celebrada visa a distribuição de cruzeiros para mais de 900 destinos pelo mundo.

Ricardo Amaral

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

“Agora poderemos apresentar aos hóspedes brasileiros outro conceito de cruzeiro marítimo – o ultraluxo – a bordo de navios que chegam a quase todos os pontos do planeta”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

A R11 já é a distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur Cruzeiros. Em breve, Silversea Cruises também estará integrada e disponível no sistema BookEasy Plus, plataforma de reservas da R11 Travel. O atendimento por telefone já está ativo e é realizado através de um serviço de concierge exclusivo.

A R11 Travel passa a capacitar os agentes parceiros também no produto Silversea, com webinars, treinamentos presenciais, visitas técnicas, seminários a bordo e com a R11 Travel Virtual Experience, primeira sala de realidade virtual e aumentada voltada para o turismo na América Latina.

“Para nós da Silversea será estratégico contar com a R11 Travel, empresa referência e especialista em cruzeiros, para impulsionar a distribuição da Silversea no Brasil desenvolvendo ainda mais o segmento de cruzeiros de luxo e expedição em nosso mercado principalmente com os novos navios e destinos previstos para os próximos anos” completa Jean Saraiva, diretor da Silversea para o Brasil.

Receba nossas newsletters