Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

R11 Travel lança a “Alasca Week” com descontos de até 50% em cruzeiros

Celebrity.Millennium.Alaska R11 Travel lança a "Alasca Week" com descontos de até 50% em cruzeiros

Cada navio da Royal Caribbean e Celebrity Cruises apresenta uma variedade de cruzeiros de sete noites (Divulgação)

A R11 Travel acaba de lançar “Alasca Week”, semana especial de descontos de até 50%, em uma seleção de cruzeiros pela Royal Caribbean e descontos exclusivos na Celebrity Cruises. Até 29 de fevereiro de 2024, os clientes terão a oportunidade de adquirir viagens para o Alasca a bordo de navios de ambas armadoras, com experiências exclusivas e preços convidativos.

Cada navio da Royal Caribbean e Celebrity Cruises apresenta uma variedade de cruzeiros de sete noites, que começam em cidades como Seattle, EUA; Vancouver, Canadá; e Seward, no Alasca. A viagem oferece experiências em vilarejos charmosos como Ketchikan e a cidade de Anchorage e pontos turísticos no mar, como Endicott Arm e Hubbard Glacier.

Full Ship Ovation Alaska 2013 006 EDITED R11 Travel lança a "Alasca Week" com descontos de até 50% em cruzeiros

Os descontos de até 50% na Royal Caribbean e desconto exclusivo na Celebrity Cruises são válidos apenas entre 19 e 29 de fevereiro (Divulgação)

“Estamos entusiasmados em lançar a ‘Alasca Week’ e oferecer a oportunidade de explorar as belezas naturais do Alasca a bordo de cruzeiros de excelência. Na R11 Travel, estamos comprometidos em proporcionar experiências excepcionais e esta é uma promoção única para que nossos clientes possam aproveitar as melhores viagens para este destino”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

REGRAS – Os descontos de até 50% na Royal Caribbean e desconto exclusivo na Celebrity Cruises são válidos apenas entre 19 e 29 de fevereiro. As saídas da Royal Caribbean e da Celebrity Cruises oferecem embarques de Vancouver, Canadá; Seward, Alasca; e Seattle, Estados Unidos.

Receba nossas newsletters