Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

R11 Travel leva todas as novidades de seu portfólio à WTM-LA 2024

Ricardo Amaral CEO da R11 Travel 1 R11 Travel leva todas as novidades de seu portfólio à WTM-LA 2024

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel (Arquivo/M&E)

A R11 Travel levará novidades para WTM-LA 2024. Neste mês de Abril, a empresa está com ações voltadas para os agentes de viagens, como a já conhecida promoção ‘Vendeu, Ganhou 2024’, em sua oitava edição contemplando as marcas Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara. A campanha estará vigente até 30 de abril de 2024, como já vimos aqui no M&E.

Os agentes de viagens terão a oportunidade de receber bonificações que variam de R$ 100 para cabines internas e externas, e R$ 200 para cabines com varanda e suítes. Não há restrições quanto à data de embarque, ampliando as possibilidades para os clientes. Serão creditadas os cartões da Swile com bandeira Master, sendo aceito em diversos locais como cartão de crédito.

A empresa, também destaca a campanha especial de vendas de cruzeiros fluviais em parceria com a AmaWaterways. Em vigor de 15 de abril a 30 de junho, a campanha destaca que os agentes de viagem que venderem qualquer cabine de cruzeiro fluvial com a R11 Travel terão a oportunidade de participar de uma viagem de familiarização especial pelo Rio Danúbio, com embarque em novembro de 2024 na saída Blue Danúbio – A Taste of Christmas Markets, partindo de Budapeste, na Hungria a Nuremberg na Alemanha.

As tarifas especiais para os agentes são a partir de US$ 690 mais taxas, enquanto para acompanhantes o valor é de US$ 890 mais taxas. É importante observar que esta oferta exclusiva não inclui aéreo de chegada ao destino, seguro e outros serviços terrestres.

Outra campanha que será iniciada nos próximos dias é com a Swan Hellenic, que iniciou recentemente sua parceria com a R11 Travel. A empresa é conhecida por oferecer cruzeiros de expedições a destinos fascinantes, como a Antártica. Durante a WTM, a R11 Travel e a Swan Hellenic realizarão um sorteio especial de uma cabine para uma saída selecionada para os agentes de viagem que passarem pelo seu stand e cumprirem os requisitos da campanha.

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, expressa seu entusiasmo com as novidades apresentadas. “Estamos com diversas ações voltadas ao agente de viagem para incentivar as vendas dos produtos distribuídos pela R11 Travel, que são excelentes oportunidades para os brasileiros explorarem viagens marítimas, fluviais ou de expedição, combinando aventuras marítimas com experiências em terra”.

Também será possível conferir a programação de férias da Royal Caribbean, de três a sete noites, para Caribe e Bahamas. As saídas em 2025-2026 terão início em diversas cidades dos Estados Unidos, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de desfrutar dos mais novos navios da Classe Oasis, como Utopia e Wonder of the Seas, partindo de Orlando (Porto Canaveral) e Miami, respectivamente, e do Icon of the Seas.

Já a Celebrity Cruises também traz novidades, após o sucesso de lançamento do Celebrity Ascent no final de 2023. A companhia já divulgou a chegada de mais um novo navio, o Celebrity Xcel que tem inauguração prevista para 2025.

Receba nossas newsletters