Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 Travel passa a comercializar cruzeiros de expedição da Australis

175601 terredefeu R11 Travel passa a comercializar cruzeiros de expedição da Australis

Empresa chilena de cruzeiros de expedição percorre os principais atrativos da Terra do Fogo desde 1990 (Divulgação)

A R11 Travel acaba de anunciar uma nova expansão de seu portfólio e passará a comercializar os cruzeiros da Australis, empresa chilena de cruzeiros de expedição que, desde 1990, percorre os principais atrativos da Terra do Fogo: o Estreito de Magalhães, o Canal de Beagle e o Cabo Horn, marcada por geleiras, bosques nativos e uma exótica flora e fauna. A R11 promete levar seus hóspedes a uma jornada inesquecível, repleta de descobertas e experiências autênticas.

A travessia percorre uma das poucas regiões não habitadas do mundo, promovendo uma viagem exclusiva, acompanhado de guias especializados, treinados para informar e instruir os hóspedes. Uma experiência que combina o serviço premium all-inclusive e expedições em campo. Os navios da Australis oferecem somente cem cabines, para um máximo de duzentos passageiros, permitindo navegar por paisagens únicas, de modo reservado e exclusivo.

Ricardo Amaral R11 Travel passa a comercializar cruzeiros de expedição da Australis

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel (Arquivo/M&E)

“Na R11 Travel, nosso compromisso é proporcionar não apenas viagens, mas sim memórias inesquecíveis para todos os hóspedes de cruzeiros. Estamos entusiasmados em anunciar a integração de novos parceiros em nosso portfólio, e desta vez, estamos especialmente animados com a chegada da Australis, que levará nossos hóspedes a destinos inexplorados na Patagônia Chilena e Argentina. E mais novidades estão por vir, sempre buscando proporcionar experiências únicas e memoráveis para nossos clientes.” – Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Muitas novidades passaram a integrar o portfólio da R11 Travel nesses últimos meses, como a HX-Hurtigruten para a América do Sul, pioneira em expedições polares, a Costa Cruzeiros e a Amawaterways, que oferece a oportunidade de explorar rios lendários da Europa. E mais novidades estão por vir.

As reservas para Australis já estão abertas e podem ser feitas pelo atendimento de concierge da R11 Travel. Os lugares são limitados para garantir uma experiência exclusiva e intimista para cada hóspede. Para mais informações e reservas, entre em contato com o atendimento de concierge da R11 Travel, através do número: (11) 3090-7200.

Receba nossas newsletters