Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

R11 Travel passa a incluir cruzeiros fluviais da Uniworld em seu portfólio

s s catherine cruise ship R11 Travel passa a incluir cruzeiros fluviais da Uniworld em seu portfólio

A empresa oferece itinerários por toda a Europa, além de viagens imersivas no Vietnã, Camboja, Índia, Peru, Brasil e Egito (Divulgação)

A R11 Travel passará a incluir em seu portfólio a Uniworld Boutique River Cruises, linha de cruzeiros fluviais de luxo que opera atualmente com 19 navios, com itinerários únicos, excursões exclusivas, além de oferecer culinária gourmet há cinco décadas. A empresa oferece itinerários por toda a Europa, além de viagens imersivas no Vietnã, Camboja, Índia, Peru, Brasil e Egito.

“Estamos empolgados em estabelecer essa nova parceria com a Uniworld. Os cruzeiros fluviais representam uma grande oportunidade de mercado para os agentes, já que ainda são pouco conhecidos e divulgados entre os brasileiros. Este é o momento de explorar todo o potencial do setor. Olhando para o futuro, a R11 Travel está comprometida em fortalecer a parceria com os agentes de viagem, oferecendo mais oportunidades e ampliando as opções de cruzeiros disponíveis”, comemora Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

A Uniworld adicionou dois novos super navios à sua frota, o S.S. Victoria e o S.S. Elisabeth, para começar a navegar na Europa neste ano e no próximo, respectivamente. O S.S. Victoria será o primeiro a zarpar, em março. O navio estreará em Amsterdã com o cruzeiro de oito dias “Holland & Belgium at Tulip Time”, seguido pelo itinerário de oito dias “Castelos ao longo do Reno” de Basel a Amsterdã, depois o itinerário de 10 dias “Moselle e Reno Magníficos”, encerrando a temporada com o cruzeiro de oito dias temático de férias “Belgium Holiday Markets”, partindo e retornando a Bruxelas.

Informações: [email protected].

Receba nossas newsletters