Câmbio:

Idiomas:

Regent quer aumentar sua presença no mercado brasileiro

Foto de Lisia Minelli

Lisia Minelli

Publicado - 06/03/2012 - 22:23

Auditório lotado para palestra; na home: Ilya Hirsch, da Qualitours, a autora Patricia Schultz e Christian Sierralta, da Regent
Auditório lotado para palestra; na home: Ilya Hirsch, da Qualitours, a autora Patricia Schultz e Christian Sierralta, da Regent

A Regent Seven Seas Cruises promoveu na noite desta uma palestra com Patricia Schultz, autora do livro “1000 Lugares Para Ver Antes de Morrer”. Segundo Ilya Hirsch, o objetivo do encontro foi divulgar melhor a marca para o mercado brasileiro. “Convidamos dez agências de viagens que convidaram clientes para este evento. Queremos que a Regent se posicione merlhor no mercado do Brasil”, disse.

De acordo com ele, o Brasil é o hoje o sexto maior emissor de passageiros para os navios da Regent. “Nossa proposta é única no mercado de cruzeiros”, declarou. Entre os diferenciais, ele destacou o all inclusive, que conta – além de todo conforto a bordo – com excursões em terra em todos os portos de parada, uma noite de hotel no pré embarque e todas as taxas e gorjetas inclusas. “Tudo para que nosso passageiro tenha a melhor experiência, que cada vez mais buscam”, declarou.

Para Hirsch, além de todos os benefícios para os clientes, os agentes também se beneficiam da venda dos cruzeiros da Regent já que ganha percentual em todos os ítens inclusos no navio. Christian Sierralta, VP da Regent Seven Seas Cruises, o brasileiro gosta de viajar e ter experiências e que “os navios da Regete são as melhores opções para esta experiência”, finalizou.