
A Regent Seven Seas Cruises acaba de revelar sua ambiciosa coleção de viagens para 2027-2028. São 234 novas rotas passando por seis continentes, com destaque para cinco Grandes Viagens, três itinerários noturnos imersivos e uma volta ao mundo de 133 noites a bordo do Seven Seas Splendor.
Além da extensão e diversidade de destinos, que vão da Islândia à Coreia do Sul, a temporada marca também a estreia completa do Seven Seas Prestige, nova classe de navio que será entregue em 2026. O Prestige será o maior já construído pela Regent: com 77 mil toneladas, terá capacidade para 822 hóspedes e uma das maiores suítes flutuantes da história, com 817m².
Um novo capítulo nos cruzeiros de luxo
Os itinerários passam por destinos como África, Ásia, Caribe, Europa, Austrália, América do Sul e travessias oceânicas. Entre as novidades estão 19 portos de escala inéditos, incluindo Scrabster (Escócia), San Andrés (Colômbia), Yeosu (Coreia do Sul) e Nanaimo (Canadá).
A temporada trará ainda viagens temáticas com pernoites imersivos, onde o navio passa a noite no porto, promovendo uma experiência mais aprofundada de cada cidade. Outra aposta são os cruzeiros de longa duração, como uma volta completa de 32 noites pela Austrália e seis viagens de ida e volta com embarque em Tóquio.
Os roteiros estarão disponíveis para reservas a partir de 23 de julho, com pré-cadastro já disponível no site oficial da Regent.
Mais espaço, menos hóspedes
A nova embarcação Prestige chama atenção pelo tamanho e proporção: é 40% maior do que os navios anteriores, mas com apenas 10% a mais de passageiros. A proposta é oferecer mais espaço, conforto e atendimento personalizado, mantendo a filosofia de “luxo mais inclusivo do mar”, que inclui desde excursões em terra até bebidas premium, internet ilimitada e gorjetas pré-pagas.
No total, serão 44 viagens a bordo do Seven Seas Prestige, com rotas pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe e saídas de cidades como Barcelona, Roma, Miami, Nova York e Los Angeles.
