Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas Cruises entrega o novo Seven Seas Splendor

Regent Seven Seas Cruises entrega o novo Seven Seas Splendor, na Itália

Regent Seven Seas Cruises entrega o novo Seven Seas Splendor, na Itália

A Regent Seven Seas Cruises entregou o novo navio Seven Seas Splendor, no estaleiro da Fincantieri, naItália. Com 55.254 toneladas e 224 metros de comprimento, o Seven Seas Splendor conta com cerca de 551 membros da tripulação profissional, capacidade para 750 hóspedes, e 375 suítes que variam de de 28,5 a 412,76m².

Os espaços públicos incluem cinco restaurantes e três bares e lounges. O navio possui uma coleção de arte com curadoria e peças que somam US$ 5 milhões, 500 lustres de cristal e mais de um hectare de mármore italiano. Além de spa, vista panorâmica de 270 graus sobre o arco do Seven Seas Splendor, grandes varandas, e, para os cruzeiristas de primeira classe, os serviços incluem mordomo e um carro pessoal com guia para as paradas.

Dirigido por Serena Melani, a primeira Capitã a se encarregar de um novo navio de cruzeiro oceânico, o Seven Seas Splendor fará a sua primeira viagem oficial no dia 6 de fevereiro de 2020, partindo de Barcelona, Espanha, com destino à Miami, na Flória, Estados Unidos. O navio será batizado no dia 21 de fevereiro, pela supermodelo e atriz Christie Brinkley, em uma cerimônia em PortMiami.

Após seu evento de batismo, o Seven Seas Splendor passará por destinos como Caribe e Riviera Mexicana, que incluem duas travessias do Canal do Panamá e um cruzeiro único no sul do Caribe, de Miami à Nova York. Na primavera, o Seven Seas Splendor atravessará o Oceano Atlântico mais uma vez na sua temporada europeia inaugural, oferecendo portos de escala no Mediterrâneo.

“Em qualquer lugar do Seven Seas Splendor você estará cercado por elegância, conforto e hospitalidade”, disse Jason Montague, presidente da Regent Seven Seas Cruises.

Receba nossas newsletters