Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Regent Seven Seas e Oceania Cruises anunciam novos presidentes

Untitled-1

Andrea DeMarco, nova presidente da RSSC, e Frank A. Del Rio, novo presidente da Oceania Cruises (Divulgação)

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. anunciou que Andrea DeMarco como nova presidente da Regent Seven Seas Cruises e Frank A. Del Rio como presidente da Oceania Cruises, a partir de 1º de janeiro. DeMarco e Del Rio sucederão Jason Montague e Howard Sherman, respectivamente, que se tornarão conselheiros especiais da empresa. DeMarco atualmente atua como diretor de Vendas e Marketing da RSSC, enquanto Frank A. Del Rio ocupa o mesmo cargo na Oceania.

“Somos gratos a Jason e Howard por suas contribuições para o sucesso de nossa empresa e suas conquistas na Regent Seven Seas Cruises e na Oceania Cruises”, disse Frank J. Del Rio, presidente e CEO da NCLH. “Esperamos continuar fazendo parceria com eles em suas novas funções como consultores especiais e nos beneficiar da riqueza de conhecimento, experiência e relacionamentos estratégicos que eles acumularam como líderes na indústria de cruzeiros por mais de duas décadas”, completa.

Andrea tem quase 20 anos de experiência na indústria de cruzeiros e está no cargo atual desde setembro de 2021. “Sinto-me honrado em liderar a armadora”, disse ela. “A equipe trabalhadora e talentosa da Regent é verdadeiramente incomparável, e estou ansioso para contribuir para o crescimento da empresa, principalmente enquanto nos preparamos para a adição de nosso mais novo navio, o Seven Seas Grandeur, em 2023”, completou.

Receba nossas newsletters