Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas firma parceria inédita com Aston Martin Aramco Formula One

Regent Seven Seas x AMF1 announcement image NEW Regent Seven Seas firma parceria inédita com Aston Martin Aramco Formula One

Como parte da parceria, o logotipo Regent será exibido no carro de corrida AMR24, que será revelado em breve, nos trajes de corrida dos pilotos e em todos os trajes oficiais usados pela equipe nas corridas (Divulgação)

A Regent Seven Seas Cruises fechou uma parceria histórica com a equipe Aston Martin Aramco Formula One. Como parte da parceria, ambas colaborarão para criar experiências exclusivas para viajantes de luxo, envolvendo excursões, experiências de direção da equipe VIP Aston Martin Formula One e passeios pelo campus de tecnologia em Silverstone.

Como parte da parceria, o logotipo Regent será exibido no carro de corrida AMR24, que será revelado em breve, nos trajes de corrida dos pilotos e em todos os trajes oficiais usados pela equipe nas corridas. “Estamos entusiasmados em anunciar nossa nova parceria com a equipe Aston Martin Aramco Formula One, uma marca que compartilha nossos valores de excelência e luxo”, disse Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises.

Já Jefferson Slack, diretor administrativo comercial e de marketing da equipe Aston Martin Aramco Formula One disse que a equipe  tem o prazer de embarcar nesta jornada com a RSSC. “Ambas as marcas entendem a importância desses momentos únicos na vida e a atenção aos detalhes necessária para realizá-los. Juntos, sei que podemos oferecer experiências incomparáveis aos hóspedes de todo o mundo e celebrar os momentos mais importantes”, disse ele.

Receba nossas newsletters