Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas inicia renovação na frota pelo Seven Seas Navigator

As mudanças no Seven Seas Navigator serão inspiradas no modelo do Seven Seas Explorer

As mudanças no Seven Seas Navigator serão inspiradas no modelo do Seven Seas Explorer


A Regent Seven Seas Cruises anunciou um investimento de dois anos de $125 milhões em um programa de reformulação da frota, que irá começar com o Seven Seas Navigator nesta primavera, trazendo o mesmo estilo conhecido do Seven Seas Explorer.

O luxuoso upgrade acontecerá primeiro no Seven Seas Navigator, seguido pelo Seven Seas Voyager no final deste ano e do Seven Seas Mariner, na primavera de 2017. A renovação do primeiro navio começa quando retornar a Marselha dia 31 de março. A conclusão do projeto será em 13 de abril, com a viagem de 10 dias de Barcelona a Roma.

Alguns destaques na renovação do Seven Seas Navigator inclui a Navigator Suite, com novo design, que incluirá a Elite Slumber Bed no quarto, além de nova madeira no quarto e na sala, entre outros detalhes; Penthouse, Concierge e Deluxe Suites também ganharão um visual luxuoso e design que destaca o espaço das suítes; a Recepção será totalmente renovada, com elementos clássicos e contemporâneos de design se misturando.

Na área de restaurantes, o Compass Rose terá espaço para 384 lugares com grandes janelas nos dois lados e lustres de cristal, enquanto o La Veranda terá a luz natural vindo das janelas que vão do chão ao teto em volta de todo o restaurante como um dos destaques. Já o Galileo Lounge ganhará ares celestiais com a porta dupla de vidro temperado com desenhos abstratos do sistema solar e puxador em forma de sol, em um espaço com 132 lugares com um teto “estrelado”. As mudanças ainda incluem o Navigator Lounge e a biblioteca.

Receba nossas newsletters