Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas investe US$ 125 milhões em renovação da frota

A Regent Seven Seas Cruises inaugura em 2016 seu mais novo navio, o Seven Seas Navigator. Para acompanhar a novidade, a companhia acaba de anunciar a reforma nos outros três navios da sua frota. O Navigator será o primeiro a passar pela reforma, quando ele aporta em Marselha, do dia 31 de março até 13 de abril. Ao todo, serão investidos US$ 125 milhões nos três transatlênticos.

“O Navigator é um de nossos navios mais amados, por isso é justo que seja o primeiro a receber a reforma”, comenta Jason Montague, Presidente e Diretor de Operações da RegentSevenSeas Cruises. “Essas reformas levarão a frota da Regent a outro patamar de elegância, fortalecendo a nossa posição como líder no segmento de cruzeiros de luxo, operando os mais luxuosos navios no mar”, completou o executivo.

Logo após o dry dock o Seven Seas Navigator passará o verão no Mediterrâneo e depois na África do Sul. Em 2017, o navio fará o Navigator the World, o primeiro cruzeiro volta ao mundo da Regent Seven Seas em seis anos. De Miami à Mami o cruzeiro navegará por 128 noites, passando por seis continentes, 31 países, 62 portos e 29 lugares considerados patrimônios mundiais na Unesco.

Receba nossas newsletters