Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas lança coleção de 139 cruzeiros para temporada 2023/24

regent seven seas explorer

Com reservas abertas desde quarta-feira (18), as viagens variam de sete até 132 noites

A Regent Seven Seas Cruises lançou sua nova “Voyage Collection 2023/2024″, com 139 viagens, 129 pernoites e 15 portos inaugurais. Os itinerários incluem África e Arábia, Alasca, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Pacífico Sul, Canadá e Nova Inglaterra, Caribe e Canal do Panamá, Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul, bem como travessias transoceânicas.

“Estamos muito satisfeitos em lançar nossa Voyage Collection para 2023-2024, que foi meticulosamente elaborada para nossos hóspedes mais exigentes”. Jason Montague, CEO Regent Seven Seas Cruises. “Esperamos que esta nova temporada de locais diversificados e inspiradores permita aos viajantes criar memórias e experiências que durarão para toda a vida.”

Com reservas abertas desde quarta-feira (18), as viagens variam de sete até 132 noites, com o cruzeiro de volta ao mundo de 2024, com mais de 129 pernoites em destinos como São Petersburgo, Kyoto, Cingapura Lisboa e Bordeaux. A Voyage Collection 2023/2024 também possui 15 novos portos de escala, incluindo a Ilha de Vanuatu, a ilha de Syros, na Grécia, as ilhas selvagens de Lofoten, na Noruega, e o Puerto Banus, na Espanha.

“Recentemente, lançamos nosso 2024 World Cruise, que quebrou o recorde de abertura pelo terceiro ano consecutivo, esgotando três horas após o lançamento”, disse Montague. “Este resultado fenomenal reforça o quão forte é a demanda reprimida por viagens de luxo entre nossos hóspedes, especialmente para viagens mais longas, e estamos confiantes de que nossa nova coleção Voyage também será bem recebida”, completa.

Quatro Grand Voyages também estão disponíveis para reserva, incluindo Grand Arctic Adventure, um cruzeiro de 78 noites de Nova York a Barcelona; Grand European Sojourn, uma viagem de 62 noites de Estocolmo a Atenas; Circle South America, uma viagem de ida e volta de 67 noites começando em Miami; e a Grande Jornada da Ásia-Pacífico, um cruzeiro de 59 noites de Sydney a Tóquio.

Receba nossas newsletters