Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas lança programa terrestre ‘O Íncrivel Alasca’

Seven Seas Mariner in Alaska-min

O programa terrestre pré ou pós-cruzeiro foi elaborado para mostrar atrações de Vancouver, no Canadá

A Regent Seven Seas Cruises está oferecendo aos viajantes a oportunidade de estender seus cruzeiros, a bordo do Seven Seas Mariner, com seu novo pacote “O Incrível Alasca”, com um programa terrestre de três noites incluso. O Incrível Alasca é aplicável a novas reservas feitas entre 1º de julho e 31 de agosto de 2021 e pode ser pago em 12 parcelas sem juros.

O programa terrestre pré ou pós-cruzeiro foi elaborado para mostrar atrações de Vancouver, no Canadá. Abrangendo quatro dias e três noites, o Vancouver Adventures é incluso em 17 itinerários de sete noites cruzando entre Vancouver e Seward, Alasca, de maio a setembro de 2022. Um cruzeiro de 13 noites de São Francisco, Califórnia a Vancouver e um cruzeiro de 12 noites de Vancouver a Los Angeles, Califórnia, também estão disponíveis como parte da oferta.

“Lançamos ‘O Incrível Alasca’ para apoiar nossos valiosos agentes de viagens com uma oferta tentadora de valor agregado de um programa de terra de 3 noites Incluso na eclética cidade de Vancouver, criando um início perfeito ou um grande final para um cruzeiro de luxo incomparável”, disse Randall Soy, VP executivo de vendas da Regent Seven Seas Cruises.

Um kit “O Incrível Alasca” foi criado para ajudar os consultores de viagens a otimizar seus esforços com esta oferta. O kit inclui um folheto voltado para o cliente, bem como recursos digitais personalizáveis, incluindo e-mails e web banners, recursos para redes sociais e imagens de campanha, e pode ser encontrado em RSSC.com/Ultimate-Alaska-Tool-Kit.

Receba nossas newsletters