Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas lança ‘World Cruise 2024’ de 132 noites

A Regent Seven Seas Cruises anunciou o seu ‘World Cruise 2024’, uma viagem de volta ao mundo de 132 noites que parte de Miami no dia 6 de janeiro de 2024 e visitará América Central, a Costa Oeste dos Estados Unidos e Havaí, as Ilhas do Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia, Sudeste Asiático, o Subcontinente indiano, Oriente Médio, Mediterrâneo e Bermudas. O Seven Seas Mariner será o navio responsável pelo cruzeiro de cinco meses.

Seven Seas Mariner, um dos quatro transatlânticos da frota da Regent Seven Seas Cruises

A viagem fornece acesso a 61 locais do Patrimônio Mundial da Unesco

A viagem “Navigate the World” visitará 66 portos de escala em 31 países em quatro continentes. O cruzeiro oferece 442 excursões gratuitas em terra, bem como 12 pernoites no porto e trânsitos do Canal do Panamá e do Canal de Suez. A viagem fornece ainda acesso a 61 locais do Patrimônio Mundial da Unesco, o máximo que a empresa já visitou em um cruzeiro global. Por um custo adicional, ainda estão incluídos 18 programas de terras opcionais, sendo 11 novos.

“Nos últimos dois anos, vimos reservas diárias recordes no lançamento de cruzeiros, o que é uma prova da paixão de nossos hóspedes e ilustra o quão especiais essas viagens são”, disse Jason Montague, presidente e CEO da RSSC. “Acreditamos que nosso ‘World Cruise 2024’ seja o mais enriquecedor até agora, representando a oportunidade de uma exploração envolvente única graças ao acesso a um grande número de locais do Patrimônio Mundial da Unesco e centenas de excursões gratuitas”.

O World Cruise 2024 inclui transporte aéreo em primeira classe, serviço de bagagem, pacote de visto abrangente, serviço de manobrista ilimitado, lavagem a seco, acesso ilimitado à Internet, tempo de telefone por suíte, serviço médico a bordo e mais.

As tarifas começam em US$ 73.499 por hóspede para uma Suíte Deluxe Veranda e US$ 199.999 por hóspede para uma Suíte Master. Medindo 2.002 pés quadrados, as suítes principais do Mariner têm móveis de jacarandá, tecidos de alta qualidade, lustres de cristal e um mordomo pessoal. Além disso, as amplas suítes possuem dois quartos, dois banheiros, sala de estar e duas varandas privativas.

Receba nossas newsletters