Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas retoma operações em setembro

regent seven seas splendor

Em seu primeiro cruzeiro em sua temporada inaugural, o Seven Seas Splendor está programado para zarpar em 11 de setembro de 2021

A Regent Seven Seas Cruises anunciou o retorno de suas operações, com o Seven Seas Splendor partindo do Reino Unido a partir de setembro de 2021. A viagem marcará o retorno das viagens da linha de cruzeiros, bem como a temporada inaugural do Splendor, com o navio tendo concluído apenas dois cruzeiros com hóspedes após ser batizado em fevereiro de 2020. Haverá também um retorno à navegação em fases para o resto da frota.

“Em setembro, teremos a dupla celebração de nosso retorno aos mares, pois também vamos recomeçar a temporada inaugural do navio que aperfeiçoa o luxo, o Seven Seas Splendor”, disse Jason Montague, CEO da RSSC. “Com design imaculado, suítes luxuosas, culinária requintada, entretenimento dinâmico e serviço personalizado, o Seven Seas Splendor foi um dos navios mais esperados na história dos cruzeiros, e minha promessa aos nossos hóspedes leais e empolgados é que sem sombra de dúvida vai valer a pena esperar.”

A empresa pretende preservar os itinerários originais conforme planejado inicialmente, tanto quanto o ambiente de saúde global permitir durante a época da viagem. Em seu primeiro cruzeiro em sua temporada inaugural, o Seven Seas Splendor está programado para zarpar em 11 de setembro de 2021 numa viagem de 11 noites, ida e volta de Southampton, Inglaterra, visitando a Escócia, Irlanda do Norte e Irlanda.

Após sua viagem inicial, o navio vai passar a explorar o Mediterrâneo antes de cruzar o Atlântico para navegar no Caribe. Embora muitas de suas viagens já estejam esgotadas, ainda há oportunidades para cruzar mais tarde na temporada europeia do Seven Seas Splendor e no Caribe no início de 2022.

Para garantir uma retomada tranquila e segura das operações, o retorno a navegação do restante da frota Regent será anunciado em datas futuras, com suspensão atual de viagem estendida até 30 de setembro de 2021 para o Seven Seas Explorer, o Seven Seas Mariner, o Seven Seas Navigator e o Seven Seas Voyager. As viagens do Seven Seas Splendor estão suspensas até sua viagem de 11 de setembro de 2021 saindo de Southampton.

Receba nossas newsletters